Rodrigo Mussi levou os internautas à loucura nas redes sociais após deixar escapar seus ‘nudes’ no BBB22. Na ocasião, o gerente comercial acabou mostrando demais enquanto trocava de roupa e também durante seu banho.

O primeiro nude aconteceu na sexta-feira (21). Enquanto Rodrigo lavava suas partes íntimas debaixo do chuveiro, ele colocou a mão dentro da sunga e, sem querer, deixou uma parte de seu pênis à mostra.

Rodrigo Mussi- Foto: Reprodução/GloboPlayRodrigo Mussi- Foto: Reprodução/GloboPlay

Já no domingo (23), após a festa, o participante trocava de roupa no banheiro, quando acabou ficando pelado em frente às câmeras. Apesar de estar com uma toalha amarrada na cintura, ao tirar a bermuda e a cueca, foi possível notar no reflexo do espelho, o bumbum do rapaz.

No Twitter, a página ‘Flagras Realitys’ publicou os nudes de Rodrigo Mussi e rapidamente as publicações foram cercadas de elogios e mensagens ousadas dos internautas.

“Todos depiladinho… macho lindo demais!”, disse um admirador. “Que gostoso”, elogiou outro. “Espero que ele continue mostrando mais”, comentou um rapaz. “Benza deus homi”, brincou uma seguidora. “Esse cara é gostoso demais!”, escreveu uma outra internauta.