Casal? Jade Picon e Paulo André passam a festa flertando e web shippa

Os fãs ficaram animados em diversas ocasiões, quando o atleta chegava perto de Jade Picon e a provocava.

Casal? Jade Picon e Paulo André passam a festa flertando e web shippa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jade Picon e Paulo André passaram a festa do Líder do "BBB 22" com clima de muito flerte e proximidade, animando os que os "shippam" dentro e fora do programa. Os dois foram assunto durante toda a madrugada, por jogarem indiretas um para o outro e aproveitarem juntos os brinquedos da "Abravalândia", tema do evento. As informações são da Pure People.

Enquanto alguns casais já foram formados no "BBB 22" e Maria e Eliezer avançaram na relação após a festa, Jade Picon e Paulo André não ficaram na noite, mas o clima estava tão latente que os dois passaram a ser, mais uma vez, alvo de comentários e incentivo dos amigos.

Logo no início da noite, Jade e Paulo fizeram uma aposta no jogo de acertar a boca do palhaço e quem perdesse deveria fazer tudo o que o outro mandasse por um dia.

O atleta teve pior desempenho e terá que cumprir o combinado com a amiga. "Pergunta se ela quer um abraço, um beijinho.", sugeriu Pedro Scooby, sem nunca perder tempo em encorajar um romance dos dois.

Quando o surfista subiu ao palco para cantar com Paulo André, Jade surpreendeu e animou fãs por ter cantado, pulado e dançado muito, de forma inédita já que chegou a ter que se justificar mais cedo naquele dia do porquê só ficar sentada nos eventos.

Antes, Jade Picon, apontada como jogadora inteligente pelo recém-eliminado, conversava na cozinha sobre a próxima Prova do Líder, desta quinta-feira (03). Bárbara divertiu ao sugerir que a influencer pedisse para fazer dupla com Paulo André.

"Faz com o P.A. a Prova. Ele é bom. E ele te ama.", aconselhou a modelo após Jade comentar que não queria fazer dupla com Brunna por seu mal desempenho anteriormente. "Fala assim: 'P.A...'", disse Bárbara, gesticulando de forma sensual. "Para, Bárbara!", riu Jade Picon, batendo de brincadeira na amiga.

Os momentos em que Paulo André fez insinuações para o possível interesse romântico não faltaram. Os fãs ficaram animados em diversas ocasiões, quando o atleta chegava perto de Jade Picon e a provocava.

"Nenhum ainda [bichinho de pelúcia], P.A?", perguntou a milionária quando eles brincavam na máquina, se revezando também com Arthur Aguiar. "Está zoando mesmo o bagulho? Vou pegar você.", afirmou Paulo. "Quero ver.", respondeu Jade.

Provavelmente, os dois se referiam ao animal de pelúcia com o qual o velocista zoou a amiga anteriormente, um diabinho. Alguns minutos depois, o atleta pegou a jovem no colo e a jogou na piscina de bolinhas da festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES