Jade Picon e Paulo André passaram a festa do Líder do "BBB 22" com clima de muito flerte e proximidade, animando os que os "shippam" dentro e fora do programa. Os dois foram assunto durante toda a madrugada, por jogarem indiretas um para o outro e aproveitarem juntos os brinquedos da "Abravalândia", tema do evento. As informações são da Pure People.

Enquanto alguns casais já foram formados no "BBB 22" e Maria e Eliezer avançaram na relação após a festa, Jade Picon e Paulo André não ficaram na noite, mas o clima estava tão latente que os dois passaram a ser, mais uma vez, alvo de comentários e incentivo dos amigos.

Logo no início da noite, Jade e Paulo fizeram uma aposta no jogo de acertar a boca do palhaço e quem perdesse deveria fazer tudo o que o outro mandasse por um dia.

O atleta teve pior desempenho e terá que cumprir o combinado com a amiga. "Pergunta se ela quer um abraço, um beijinho.", sugeriu Pedro Scooby, sem nunca perder tempo em encorajar um romance dos dois.

Quando o surfista subiu ao palco para cantar com Paulo André, Jade surpreendeu e animou fãs por ter cantado, pulado e dançado muito, de forma inédita já que chegou a ter que se justificar mais cedo naquele dia do porquê só ficar sentada nos eventos.

Antes, Jade Picon, apontada como jogadora inteligente pelo recém-eliminado, conversava na cozinha sobre a próxima Prova do Líder, desta quinta-feira (03). Bárbara divertiu ao sugerir que a influencer pedisse para fazer dupla com Paulo André.

"Faz com o P.A. a Prova. Ele é bom. E ele te ama.", aconselhou a modelo após Jade comentar que não queria fazer dupla com Brunna por seu mal desempenho anteriormente. "Fala assim: 'P.A...'", disse Bárbara, gesticulando de forma sensual. "Para, Bárbara!", riu Jade Picon, batendo de brincadeira na amiga.

Os momentos em que Paulo André fez insinuações para o possível interesse romântico não faltaram. Os fãs ficaram animados em diversas ocasiões, quando o atleta chegava perto de Jade Picon e a provocava.

"Nenhum ainda [bichinho de pelúcia], P.A?", perguntou a milionária quando eles brincavam na máquina, se revezando também com Arthur Aguiar. "Está zoando mesmo o bagulho? Vou pegar você.", afirmou Paulo. "Quero ver.", respondeu Jade.

Provavelmente, os dois se referiam ao animal de pelúcia com o qual o velocista zoou a amiga anteriormente, um diabinho. Alguns minutos depois, o atleta pegou a jovem no colo e a jogou na piscina de bolinhas da festa.