Já reataram? Após terminarem, Gustavo volta atrás e beija Laís no BBB22

Brother e sister tiveram longa conversa sobre relacionamento e alianças dentro do reality.

Já reataram? Após terminarem, Gustavo volta atrás e beija Laís no BBB22 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gustavo e Laís, brothers do "BBB 22" (TV Globo) e, tiveram uma conversa sobre a relação na varanda da casa e acabaram reatando o affair — menos de 24h após o curitibano optar pelo término. As informações são do gshow.

Sozinhos no local, o empresário puxou o assunto:

Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar do que outra coisa. Eu entendo se você não quiser mais, mas..." - Gustavo.

Aos risos, Laís respondeu: "Não, não é isso. É porque a gente tem que ter aqui uma posição mais certa, entendeu? Eu até pensei, cogitei, falar alguma coisa no raio-x, porque eu não sei como foi isso lá fora. [...] Nós estamos fechados em um lugar e é difícil".

Gustavo e Laís conversam sobre seu relacionamento na varanda da casa — Foto: Globo

"Você tem esse trato com o teu quarto... É porque assim, para mim, por que me magoou tanto: é porque eu sei que eu não sou prioridade de ninguém", reforçou o paranaense.

"Mas você está nas minhas prioridades. Você está vendo que tem mais pessoas nas minhas prioridades?", rebateu a goiana. "Eu sei que, só que você não está entendendo que eu não sou prioridade de ninguém? Por exemplo, você é prioridade da Jade", se explicou o brother.

"Uma única de uma pessoa?", questionou a sister, e ele confirmou: "Sim, isso que me deixou magoado no domingo".

"Mas você está entendendo a forma que você entrou aqui, falando que ia jogar sozinho e votar em qualquer pessoa? Eu não cheguei assim e criei vínculos com outras pessoas", explicou Laís. "Eu mantenho isso. Eu entendo", respondeu Gustavo.

Os dois seguiram comentando sobre a aliança da médica com o grupo lollipop. "Eu sei que eu te magoei, mas não tinha como eu ir contra o que eu estava sentindo, minha coerência no jogo", disse ela.

Empresário e Laís conversam sobre seu relacionamento na varanda da casa — Foto: Globo

"Por isso que eu refleti ontem e pensei: se eu ficar te vendo todo dia e não puder te beijar, vou sofrer de segunda a sábado, não só domingo", comentou o empresário, rindo e fazendo a médica rir.

Leia Mais

Em seguida, os dois ficaram de mãos dadas e seguiram a DR. "Eu não sou de ficar nesse vai e vem, eu nunca fui assim. Nem lá fora. [...] É muito difícil eu vou atrás, eu sou muito decidida. Eu até pensei: 'Será que foi o momento certo da gente conversar de nós dois?'", disse a goiana.

"Sim. Ontem, depois do jogo da discórdia, deu uma amenizada na minha tensão", comentou Gustavo, e os dois conversaram sobre o jogo da última noite.

Laís afirmou que o empresário precisa controlar seus ânimos. "Algumas coisas que eu vi assim em você, no seu rosto, me deram medo. Pensei: 'Meu Deus, será que ele é assim lá fora? Eu vou correr'", disse ela, rindo.

"Eu não sou assim lá fora, lá não tem isso. Sempre me considerei um cara muito da paz, mas quando eu explodo, eu explodo. Mas eu não sou agressivo, nada disso. Nunca levantei para ninguém, a não ser para me defender. Mas realmente eu ainda estava muito tenso, abalado emocionalmente", comentou Gustavo, que seguiu, se derretendo pela sister:

"Ontem deu uma tranquilizada, hoje mais ainda. Comecei a te ver e falei: 'Put* merda, vai ser mais difícil assim do que de qualquer outro jeito'. Você alivia minha tensão, entendeu?", disse o brother.

Os dois se olharam em silêncio e, após mais um tempo, a médica questionou: "Então é isso que tu quer? Certeza absoluta?"

"Absoluta", disse o empresário, e os dois se beijaram. "Ai, que jogo difícil", disse Laís, rindo. "Desculpa qualquer coisa, tá?", finalizou o brother, e os dois seguiram abraçados por uns instantes.

Gustavo e Laís se beijam na varanda da casa — Foto: Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES