Laís acata conselho de Jade e diz que vai beijar Gustavo por estratégia

Laís afirmou que vai beijar Gustavo para escapar do paredão no BBB22. Os dois participantes estão flertando desde que ele entrou na casa

Laís | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No quarto da líder Jade, a sister Laís afirmou que vai beijar Gustavo para escapar do próximo paredão do BBB22. Os dois participantes estão flertando desde que ele entrou na casa, no último domingo, 13 de fevereiro. Agora, ela elevou o interesse em ficar com o paranaense para outro patamar.

Na conversa com Jade Picon, a goiana disse que vai para a berlinda de qualquer forma, caso não ganhe a Prova do Líder. Então, precisa de uma jogada surpreendente como única opção para escapar do paredão.

Laís diz que vai beijar Gustavo por estratégia de jogo (Foto: reprodução)

Provocando a amiga, Jade afirmou que engatar um namoro pode ser uma possibilidade de escapar do jogo. “Então amanhã você já beija ele [Gustavo]!”, ressaltou.

Em seguida, a sister ainda reforçou que é uma possibilidade. Apesar disso, é inevitável o interesse dela pelo bacharel em direito. “Estou pensando até nisso. Tem que beijar? Bora beijar! Fod*** (risos)”, contou.

Logo depois disso, a sister ressaltou que, de fato, beijaria o brother, mas que pretende conhecê-lo melhor. Ela ainda prometeu beber menos para poder conversar com o paranaense.

Se a gente conversar amanhã na festa, eu quero conversar muito antes. Eu quero conhecer o menino. Vou beber amanhã na festa, mas não vou beber muito. Quero ter consciência do que vou falar e escutar!”

Laís afirmou que vai beijar Gustavo para escapar do paredão no BBB22. Os dois participantes estão flertando desde que ele entrou na casa

PLANTA FAZ ISSO?

Arthur Aguiar fez um comentário direto a respeito da participação de Laís no jogo. Em conversa com Douglas, Paulo e Pedro na área externa, ele afirmou que a médica é sua opção de voto.

Além disso, o ator ainda revelou qual seria o paredão ideal, em sua opinião. Para ele, reunir alguns de seus rivais na casa seria uma boa opção. Além da médica, ele ainda indicaria Natália e Lucas para a berlinda.

“Dentro do jogo, ela pra mim é só amiga da Bárbara. Eu metia a Laís…. um Paredão Lucas, Laís e Natália, eu ainda acho que a Laís sai…”, afirmou.

Em seguida, o ator ainda revelou o porquê colocaria Laís na berlinda e citou a ‘falta de função’ dela dentro do reality show. Se te perguntarem ‘o que você faz para que o público decida que você deva continuar aqui?’. O fato de eu ter chegado no nome da Laís é o seguinte. Quem é a Laís no jogo? Esquece ela como ser humano. Sei que as meninas gostam dela, que ela é super parceira, que está sempre sorrindo, ajuda… Isso aqui dentro ou lá fora não muda. Mas quem é ela dentro do jogo? Para mim ela é só a amiga da Bárbara”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES