Larissa se irrita com Gustavo e reclama: “Invasivo. Sempre me interrompe”

Após sair da casa de vidro e entrar na casa do BBB 22, sister fez um longo desabafo com Linn, Jessi e Bárbara.

Larissa se irrita com Gustavo e reclama: "Invasivo. Sempre me interrompe" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você acha que a parceria de jogo entre Larissa e Gustavo vai continuar após a Casa de Vidro? Pois tudo indica que não. Pelo menos se depender de Larissa, a relação entre os dois, no BBB 22, não terá muito futuro.

Isso porque, segundo a pernambucana, o curitibano é muito invasivo e não dá espaço para as pessoas falarem. Durante a manhã dessa segunda-feira, 14, Larissa fez um longo desabafo com Linn, Jessi e Bárbara: “Eu tô meio irritada com o Gustavo”– disparou a sister.

“Ele sempre me interrompe, como se só ele soubesse das coisas. Isso choca comigo, porque eu gosto de falar e eu gosto de escutar. Ele só fala, mas não escuta”– disse Larissa para Linn e Bárbara.

Gustavo e Larissa (Foto: Reprodução / Globo)

Linn, por sua vez, tentou mostrar para Larissa que a partir de agora tanto ela como Gustavo terão mais espaço para expor suas ideias. Contudo, a digital influencer não vê muito futuro na relação entre os dois nessa nova fase do jogo.

“Ou não. Porque ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E, dele – veja que eu só convivi com ele três dias – e eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já estava surtando” – disparou Larissa para Bárbara e Linn da Quebrada.

Durante a permanência de Gustavo e Larissa na Casa de Vidro, os brothers puderam focar na observação da relação entre os dois. Dessa forma, Bárbara disse para a sister que notou um certo cansaço dela de tanto fazer esforço para falar.

Larissa fala sobre Gustavo com sisters (Foto: Reprodução / Globo)

“Eu percebi que quando abriu o negócio [na casa de vidro] que a gente viu vocês pela primeira vez, tu tava super falante. E depois, no último dia, parece que tu já tava cansada, tipo: ‘Não aguento mais’. Tipo assim: ‘Não adianta nem eu tentar falar’“- disse Bárbara para Larissa.

De maneira idêntica, Lari confirmou a percepção de Bárbara sobre o ocorrido na Casa de Vidro. Contudo, em determinado momento, a influencer revelou que não aguentou e falou:

Tinha hora que eu tentava conversar com vocês e não conseguia, porque ele ia lá e interrompia. Teve uma hora que eu fui bem grossa com ele, eu falei: ‘Cara, eu não tô falando isso’. Ele percebeu. Porque eu sei me impor…”- relembrou Larissa.

Fonte: Fashion Bubbles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES