Lina sobre nudes que mandou antes do BBB:“pode acabar com a minha carreira”

A atriz revelou que sente medo que seus conteúdos vazem na web

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante um papo quente nesta madrugada de quarta-feira (30), a líder da semana, Linn da Quebrada, revelou que já mandou alguns nudes fora do BBB22 e mostrou preocupação caso suas fotos caiam na web.

Lina fala sobre nudes que já enviou (Foto: Reprodução/Globoplay)

O assunto começou quando Jessi estava falando sobre as fotos sem roupa que já mandou, mas afirmou ser muito antiga e por esse motivo, não se preocupa em ter os nudes vazados na web. Mas Linn não gosta de pensar nem na possibilidade.

“Pode acabar com a minha carreira”

“Isso pode acabar com a minha carreira. Mas acho que as galeras não vão fazer isso [publicar as fotos], não, né? Eu sempre fui tão gentil com as galeras!”, disparou Lina, assumindo que está preocupada com seus nudes. Já Jessi, assumiu que não tem medo: “Se vazar, vou pedir meus direitos autorais”.

Porém, apesar de não ter notícia de fora do confinamento, Lina não precisa se preocupar, já que nenhuma foto ou vídeo foi divulgado nas redes sociais. Jessi também não teve nudes divulgados. Entretanto, Natália, que faz parte do grupo das comadres, no começo do BBB22, teve um vídeo íntimo vazado e o caso foi parar na justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES