mais

Lista de participantes do “BBB 22” sai nesta sexta: saiba quando assistir

Entre os confinados no hotel, três participantes do “BBB 22” testaram positivo para a Covid-19. Mas eles não serão substituídos

Chegou o grande dia de matar a curiosidade sobre os participantes do "Big Brother Brasil 22". Nesta sexta-feira, 14, a TV Globo vai mostrar os confinados dos grupos camarote (os famosos) e pipoca (os anônimos) ao longo dos intervalos da programação. Os primeiros saem durante a exibição da novela "O cravo e a rosa", que tem horário de início previsto para 14h40 (horário de Brasília).

Entre os confinados no hotel, três participantes do "BBB 22" testaram positivo para a Covid-19. Mas eles não serão substituídos. Eles seguem em isolamento e, de acordo com o comunicado oficial da Globo, vão se unir aos outros jogadores quando forem liberados pelos médicos. Isso causou uma novidade na dinâmica do reality show.

Tadeu deu alguns spoilers sobre as novidades do BBB22Tadeu deu alguns spoilers sobre as novidades do BBB22

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão (isolados) até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo", disse a emissora em comunicado oficial.

O "Big Brother Brasil 22" tem estreia prevista para a próxima segunda-feira, dia 17, às 22h25 na TV Globo.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail