Natália, Maria e Eliezer dão beijo triplo em festa do BBB22; confira!

Após descobrir que o designer tinha conversado com a cantora sobre o beijo, Natália temeu que o ocorrido pudesse abalar sua relação com Maria

beijo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa da líder Jade no BBB22, ocorrida na noite desta quarta-feira (9), rendeu muitos beijos. Após Eliezer e Natália ficarem no quarto grunge, a sister decidiu conversar com Maria sobre o assunto e a DR terminou em um beijo triplo entre Eli, Natália e Maria.

Após descobrir que o designer tinha conversado com a cantora sobre o beijo, Natália temeu que o ocorrido pudesse abalar sua relação com Maria e decidiu se explicar.

Beijo triplo no BBB (Foto: reprodução)

Na pista de dança, Natália também comentou sobre o beijo e a artista logo tranquilizou a colega, alegando que os três estão solteiros e que não ficou magoada com ela. Vídeo!

“Ele me contou que conversou contigo, mas todo mundo me falou para conversar contigo amanhã. E eu não ia aguentar ficar aqui sem falar com você. Dei um beijo nele, mas foi nada a ver“, conta Natália.

A manicure, então, complementou: “Nós três somos solteiros, só por isso que rolou. Se eu sentisse que tu estava igual a Eslovênia, apaixonadinha [pelo Lucas], eu nunca faria isso“, continua.

Sorrindo, Maria respondeu a amiga: “Sobre mim, está super tranquilo“, e, posterirmente, abraça Natália. As duas dançam juntas na pista quando Eliezer se aproxima. “Vamos dar um beijo triplo agora, para mostrar que a gente está de boa“, brinca Natália.

Em seguida, Maria respondeu: “Aí vamos ter que fazer um quarteto, porque tem a Linn também“. Então, os três dão um selinho demorado e Eli sai da conversa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES