No BBB, Tiago Abravanel detona Silvio Santos e o SBT: “Não me representa”

Tiago Abravanel voltou a chorar durante a festa que aconteceu nesta sexta-feira (11) no BBB 22

Tiago Abravanel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Abravanel voltou a chorar durante a festa que aconteceu nesta sexta-feira (11) no BBB 22. O ator comentou novamente sobre sua relação com o avô Silvio Santos e ainda fez críticas ao SBT. 

“Com licença meu avô, mas a emissora que você trabalha agora não representa aquilo que eu quero dizer. Se hoje a TV Globo me dá a oportunidade de expressar aquilo que eu sou, mesmo que talvez ela não acredite em tudo que eu acredito, eu estou aqui para fazer o meu melhor, pra dar o meu melhor. E quem puder e quiser me aceitar do jeito que eu sou, eu tô de coração aberto”, disparou o ator.  

Abravanel relembrou o que foi dito por Larissa, da Casa de Vidro, sobre algumas atitudes dele "soarem como falsas" ao público.

“Depois do que você me falou, eu fiquei fritando, preocupado. Porque eu não sei o que está passando, mas eu estou seguindo o meu coração”, disse ele. Larissa respondeu: “Eu gosto de você, você é muito gente boa. Se você acha que está fazendo certo, então siga. Entendeu? Lá fora as pessoas têm muitas visões”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES