No paredão, Gustavo faz ameaça e anima Boninho

Pelas redes sociais, o diretor comemorou a fala do brother

Gustavo bbb | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de se tornar o primeiro emparedado desta semana após a ligação do ‘Big Fone‘, que foi atendido por Brunna Gonçalves, Gustavo fez uma ameaça que atingiria todos os brothers do BBB22 e mexeria com a divisão entre Xepa e VIP. Ao ouvir o plano do confinado, Boninho, diretor da atração, vibrou com a possibilidade pelas redes sociais.

Logo após saber que estava no paredão, o brother voltou para a varanda e comentou com raiva que deixaria o chuveiro aberto para toda a água ir embora, assim, todos perderiam estalecas e poderiam ser passados para a Xepa.

Boninho e Gustavo (Foto: reprodução)

“Como é que dorme agora? Tava tudo muito quieto… Vou deixar o chuveiro ligado e colocar todo mundo no ‘tá com nada’. Vou virar o louco aqui agora!“, planejou.

O pensamento foi apoiado por Boninho. Pelo Twitter, o diretor publicou um vídeo animado com a estratégia do brother, que prometeu mexer com o jogo ao entrar na casa. “Vocês entenderam? O Gustavo ameaçou botar todo mundo na Xepa”, iniciou.

“Se ele fizer algum movimento errado lá no vip, ele bota todo mundo na Xepa. É fogo que a gente quer! Vai lá, Gustavoooo! Bota os caras na xepa!”, completou.

Em seguida, o diretor explicou melhor como isso funcionaria e, também, liberou um cooler para aumentar ainda mais a oportunidade de fazer os brothers levarem punição, como Gustavo estaria planejando.

“VIP no VIP, Xepa na Xepa. Se o cara da Xepa vai e pega qualquer coisa no VIP, todo mundo na Xepa. Então a galera falou agora: ‘e um cooler?’. Acho que um cooler pode ajudar, então vai rolar cooler!”, concluiu.

A primeira liderança do time Pipoca, no BBB22, veio! Em um prova de agilidade, arremesso e sorte, Lucas levou a melhor e se tornou o líder da semana. Agora, ele tem o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES