Participante do BBB 22, cearense Vinicius chega aos 2 milhões de seguidores

O rapaz já possui 2 milhão de seguidores no Instagram, batendo o recorde de Juliette no “BBB21“

Participante do BBB 22, cearense Vinicius chega aos 2 milhões de seguidores | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O “BBB22” ainda não começou, mas parece que o público já tem o seu participante favorito: Vinicius Fernandes. Aos 23 anos de idade, Vini se intitula “influenciador de baixa renda” e conseguiu conquistar muitos admiradores após suas chamada no programa. O rapaz já possui 2 milhão de seguidores no Instagram, batendo o recorde de Juliette no “BBB21“. 

Até o momento, Vincius já é o participante do time Pipoca com o maior número de seguidores. Quando foi anunciado, seu perfil era acompanhado por 42 mil pessoas. Agora o número já é de 2 milhões. Atrás dele estão Eslovênia (795 mil), Bárbara Heck (445 mil), Laís Caldas (456 mil) e Jessilane Alves (338 mil). 

Além disso, o cearense também já ultrapassou alguns brothers do time Camarote, como Douglas Silva, Maria e Linn da Quebrada. Atualmente, Jade Picon é a famosa mais seguida, com um total de 14,4 milhões – número que também aumentou após o anúncio da sua participação no “BBB22“. 

Vale lembrar que, no “BBB21“, Juliette Freire foi o grande fenômeno da temporada e deixou o reality com mais de 20 milhões de seguidores. No entanto, ela só atingiu 1 milhão no dia 30 de janeiro, cinco dias após a estreia do programa. Ou seja, Vinicius já conseguiu quebrar esse recorde.

FONTE: PORTAL POP LINE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES