Passageiras trocam ofensas em avião após mulher ver BBB 22 sem fone

Um vídeo publicado pela atriz Lorena Vasconcelos nas redes sociais mostra um trecho da discussão entre as mulheres, que trocam vários xingamentos

BBB 22 provocou briga dentro de avião | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga intensa entre duas mulheres por causa do Big Brother Brasil 2022 atrasou um voo que partiria às 5h30 desta segunda-feira (31), de Salvador rumo a São Paulo 

As passageiras estariam sentadas lado a lado na aeronave, quando uma delas resolveu assistir um vídeo do reality da TV Globo, sem fone, pouco antes do embarque.  

Um vídeo publicado pela atriz Lorena Vasconcelos nas redes sociais mostra um trecho da discussão entre as mulheres, que trocam vários xingamentos como: "Vagabunda é você", "Louca, vai se tratar".

Incomodados com o atraso no embarque, os demais passageiros pediram que as duas se acalmassem. “Deixa isso pra lá!”, “Chega!”, “Vai atrasar o voo!”, “Vamos gente! Resolve isso logo que eu preciso ir trabalhar”. 

Por outro lado, também havia aqueles que não se importavam com o atraso ou em testemunhar a briga em pleno voo. “Tá melhor que o BBB!”, disparou uma pessoa.  

Tripulação ameaçou acionar a Polícia Federal

As mulheres encerraram a briga somente quando perceberam que o avião não decolaria, caso elas não acalmassem os ânimos. Para evitar uma nova discussão, ambas decidiram trocar de lugar.

Antes disso, as aeromoças e o piloto também ameaçaram acionar a Polícia Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES