Com a eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (08), Naiara Azevedo, terceira eliminada do BBB22, aproveitou a situação para debochar do resultado do paredão e, também, dos brothers que ainda continuam dentro da casa. Para quem não lembra, as sisters se estranharam no programa por conta da consequência da prova em que a influenciadora foi vencedora. A cantora acabou sendo mandada direto para o paredão, que comunou em sua saída.

Pelas redes sociais, a ex-BBB divulgou um vídeo onde se delicia com um pirulito, fazendo referência ao ‘Quarto Lollipop‘. Na gravação, ela ainda fez comentários debochados sobre a situação dos brothers que ficaram no quarto. ‘Pobre pirulito… mas não tem problema, não. Ainda tem vários aqui”, comentou.

Do lado de fora da casa, a cantora pediu para que seus fãs votassem para proteger Jessilane e Arthur Aguiar. Naiara, inclusive, contribuiu com os brother através de mutirões para garantir que a influenciadora fosse eliminada nesta semana.

Naiara Azevedo e Jade Picon (foto: reprodução)Naiara Azevedo e Jade Picon (foto: reprodução)

Jade Picon foi a eliminada do sétimo paredão com 84,93% dos votos. O paredão, inclusive, bateu recordes e alcançou o segundo com maior números de votos da história do ‘Big Brother Brasil‘, com 698.199.078 milhões de votos, perdendo apenas para o do BBB20, que contou com a eliminação de Felipe Prior.