O segundo paredão do "BBB 22" foi formado na noite deste domingo (30). Em uma dinâmica diferenciada, Jessilane, Natália e Rodrigo foram emparedados e vão disputar a preferência popular do público. Teve jogador imune, teve votação aberta e tiveram pessoas — além do líder, com a missão de fazer indicação para berlinda. 

Imunizado com privilégios

 Eliezer, o imunizado desta semana pelo anjo, além de ficar tranquilo por não poder receber votos da casa, ainda teve uma missão a mais: indicar um brother ao paredão. Surpreso, Eli indicou Douglas Silva: "Vou indicar o DG [Douglas Silva] ele me vetou da prova do líder e considero ele muito forte no jogo", justificou.

Voto do líder 

Tiago Abravanel, o líder da semana, indicou Rodrigo direto para o paredão: "Quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem sua responsabilidade (...) Ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão de jogo, quem eu indico é o Rodrigo", declarou.

Dupla também vota Assim como anunciou Tadeu, na dinâmica da semana, Pedro Scooby, que fez dupla com Tiago Abravanel na última prova do líder, também teria o direito de indicar uma pessoa e ele escolheu Natália: "Tenho várias pessoas que me votaram semana passada", pontuou.

BBB 22: Rodrigo, Jessilane e Natália formam o segundo paredão Foto: Reprodução-GloboBBB 22: Rodrigo, Jessilane e Natália formam o segundo paredão Foto: Reprodução-Globo

Quem votou em quem 

Nesta semana, por sorteio, nove brothers votaram secretamente no confessionário e nove abertamente na sala. Confira a votação:

Votos no confessionário 

Maria votou em Arthur Aguiar 

Jessilane votou em Jade Picon

 Vyni votou em Arthur Aguiar

 Naiara votou em Maria 

Lais votou em Arthur 

Brunna votou em Lucas

 Rodrigo votou em Arthur

 Douglas votou em Barbára

 Lucas votou em Brunna

Votação aberta 

Paulo André votou em Jessilane

 Pedro Scooby votou em Vyni 

Jade votou na Jessilane

 Eslovênia votou em Jessilane

 Eliezer votou em Jessilane 

Barbára votou em Lucas 

Linn votou em Paulo André 

Natália votou em Paulo André

 Arthur votou em Jessilane

Jessilane recebeu 5 votos e foi a mais votada da casa. Arthur Aguiar foi o segundo mais votado, com 4 votos

Prova bate e volta

Natália, Douglas e Jessilane testaram a sorte da disputa da prova bate e volta. Douglas estava com a sorte ao seu lado e se livrou do paredão