Sister Jessi é eliminada do “BBB22” com 63,63% dos votos

Ela disputava permanência na casa contra Arthur, Eliezer e Douglas, que receberam 28,54%, 5,91%, e 1,92% dos votos, respectivamente

Avalie a matéria:
Sister Jessi é eliminada do "BBB22" com 63,63% dos votos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MANUELA FERRARO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)  

Jessilane foi eliminada neste domingo (17) do Big Brother Brasil 22 (Globo), com 63,63% dos votos. Ela disputava permanência na casa contra Arthur, Eliezer e Douglas, que receberam 28,54%, 5,91%, e 1,92% dos votos, respectivamente.

Uma enquete divulgada pelo F5 já apontava a eliminação de Jessilane. Até às 22:30 do domingo, ela agregava 50% dos votos da enquete, contra 23% de DG; 14% de Arthur Aguiar e 13% de Eliezer.

Jessilane é a 14ª eliminada do BBB 22 — Foto: Globo 

Gustavo virou Líder na quinta (14) após vencer uma prova de habilidade e podia, na formação do Paredão, indicar duas pessoas. Ele primeiro escolheu Jessi, alegando que a professora não era indicada à berlinda havia mais de um mês. Depois, dizendo que é um "caçador de Lollipops", o curitibano indicou Eliezer, o último integrante do Quarto Lollipop ainda na casa.

Na dinâmica do confessionário, Arthur e Douglas receberam o mesmo número de votos. Gustavo foi responsável por escolher quem seria o emparedado. Ele indicou Arthur, novamente usando o critério de maior tempo sem ir à berlinda. Arthur teve direito a um Contragolpe, e puxou Douglas.

A formação do Paredão, porém, deixou o clima entre os brothers do Quarto Grunge um pouco mais tenso. Arthur não concordou com a justificativa usada pelos aliados para emparedá-lo e discutiu com Pedro Scooby, Gustavo, Douglas e Paulo André.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES