Superstição? Entenda porquê Jade Picon cobre o umbigo no BBB 22

Muitos se questionaram o motivo de tampar o umbigo, mas há uma explicação simbólica para isso: bloquear energias ruins.

Jade Picon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jade Picon, uma das sisters do Big Brother Brasil 2022, chamou a atenção dos telespectadores ao surgir com um esparadrapo no umbigo, na última sexta-feira (21). Muitos se questionaram o motivo de tampar o umbigo, mas há uma explicação simbólica para isso: bloquear energias ruins. 

De acordo com a sensitiva Márcia Fernandes, trata-se de um ritual de proteção para repelir as más energias. 

"Este chakra [umbilical] é de grande importância para a espiritualidade e sua cor é laranja, associada à energia, à movimentação do ser humano. Assim, quando está em desequilíbrio, nos sentimos cansados e baixamos nosso padrão vibratório, abrindo espaço para que energias negativas e até mesmo encostos se aproximem", explicou a sensitiva, ao comentar a atitude da sister.

Como fazer?

A sensitiva explica que pode ser usado esparadrapo, band aid ou micropore, durante todo o momento em que estiver acordado. Mas ela faz um alerta: 

"Ao dormir retire, pois quando dormimos fazemos viagens astrais pelo cordão prata (que também faz parte da região umbilical). Em locais com a energia muito pesada, o uso é praticamente obrigatório, pois impede que você tenha sua energia vital roubada pelos famosos vampiros energéticos (que podem ser pessoas vivas ou mortas)", explicou.

Ela lembra que somente colocar o esparadrapo não é suficiente para garantir o bloqueio das más energias.

"Não adianta fechar essa porta de entrada de energias negativas e achar que tudo vai se resolver. Você precisa também manter seu padrão vibratório elevado, cultivando bons pensamentos, agradecendo as coisas boas e até mesmo fazendo um bom banho energético", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES