Veja como era Eliezer, do BBB22, antes da harmonização facial

O brother fez harmonização facial e tomou remédio para crescer pelos no rosto

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliezer entrou no BBB22 como uma promessa de diversão. Quem não se lembra da risada de porquinho que marcou a personalidade do brother nos primeiros dias de confinamento? Fato é que, junto com a risada, foi-se também a presença de jogo do participante.

Lembrado por ter ido para o edredom com Maria, o brother teve dificuldade de votar no último paredão, realizado no domingo, levando uma bronca de Tadeu Schmidt. “Tem 18 pessoas dentro da casa e você não sabe em quem votar?”, alfinetou o apresentador na ocasião.

Eli, no entanto, pareceu acordar para o jogo na noite passada, quando trocou farpas e discutiu ao vivo com sua oponente, Natália. Será que agora vai?

Fora das telas, Eliezer também apresentou mudanças. O brother  tirou o ano de 2021 para resolver todas as suas insatisfações com a aparência, fazendo harmonização facial e tomando remédio para crescer pelos no rosto.

"Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando", brincou o empresário. Veja como o  brother era antes:

Eliezer antes de fazer harmonização facial (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES