Amanda terá direito de indicar algum brother para o Paredão; entenda!

Completando a dinâmica da formação do Paredão deste domingo, a casa votará no Confessionário e teremos os dois mais votados no Paredão.

Amanda terá direito de indicar algum brother para o paredão; entenda! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Domingo é dia de formação de Paredão no BBB 23 e, desta vez, Amanda terá uma responsabilidade extra. A médica ainda não sabe, mas ela conquistou o direito de indicar alguém para a berlinda após ficar em segundo lugar na décima Prova do Líder do programa.

Conforme estabelecido na dinâmica da semana, quem terminasse a prova com a segunda maior soma de pontos teria direito à indicação. A decisão de Amanda será tomada após a indicação da Líder Bruna Griphao e da votação da casa.

Amanda terá direito de indicar algum brother para o paredão (Foto: Reprodução/Globo)Completando a dinâmica da formação do Paredão deste domingo, a casa votará no Confessionário e teremos os dois mais votados no Paredão. Na sequência, acontecerá a Prova Bate-Volta.

Lembrando também que o Poder Curinga, arrematado essa semana por Ricardo, será decidido pela mexicana Dania Mendez. A visitante do BBB 23 deixou gravada sua decisão sobre se o voto de Ricardo terá peso dois ou se será anulado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES