BBB23: Gabriel, Domitila e Fred estão no paredão; Tadeu anuncia repescagem

Na terça-feira, a pessoa eliminada do 10º Paredão, se juntará aos outros eliminados para mais uma decisão do público

tadeu | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O décimo Paredão do BBB 23 (Globo) está formado com Domitila Barros, Fred Desimpedidos, Gabriel Santana. Após Tadeu anunciar para o público que 2 eliminados voltarão para a casa, a votação começou. 

Domitila, Fred e Gabriel estão no décimo Paredão do BBB 23

Dania Mendez 'teve uma participação' na formação da berlinda. A sister do intercâmbio escolheu o rumo do Poder Curinga, arrematado por Ricardo Alface. Porém, a escolha da sister não mexeu em nada no jogo. 

O mais votado será eliminado na terça-feira.

Tadeu anuncia que 2 eliminados voltarão ao BBB 23

Tadeu Schmidt anunciou durante a exibição do BBB 23 de domingo, que a edição terá repescagem com os participantes que já foram eliminados do programa. O apresentador falou que na próxima quinta-feira, dois ex-participantes voltarão para a casa após uma votação do público. Na terça-feira, a pessoa eliminada do 10º Paredão, se juntará aos outros eliminados para mais uma decisão do público.

"Vai ter repescagem! A pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. Os dois mais votados vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23", disse Tadeu Schmidt.

"Ambos voltam sem imunidade e não participam da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que será autoimune", completou Tadeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES