BBB23: Novo Líder, Gustavo define seu alvo para o Paredão

Após conquistar a liderança, o empresário fala sobre suas opções de voto com Key Alves

gustavo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No painel tático da academia, após vencer a Prova do Líder, Gustavo conversa com Key Alves sobre seus alvos para o próximo Paredão. O novo Líder da semana já tem duas opções definidas. "Não sei se eu coloco o Gaga [Bruno] ou a Tina", diz o empresário.

BBB23: Novo Líder, Gustavo define seu alvo para o Paredão

Key pergunta quais argumentos ele teria para as indicações. Gustavo, então, explica seu possível voto em Tina: "O jeito que ela fala com as pessoas, grossa. Ela nunca fez nada pra mim, mas eu não tenho afinidade com ela", dispara.

A atleta aposta nos votos do seu grupo de aliados: "Vai todo mundo no Alface [Ricardo] ou no Gaga". Mas argumenta que, se Ricardo for ao Paredão pelos votos da casa, o brother tem chance de vencer a prova Bate-Volta, o que não seria interessante para o seu grupo.

"Mas eu não posso colocar ele de cara, porque eu já falei pra ele que ele não era minha opção de voto primeiro", explica Gustavo.

BBB23: Novo Líder, Gustavo define seu alvo para o Paredão

"O importante é que vai ter pelo menos dois deles no Paredão dessa vez, e só um nosso", diz Key Alves.

A jogadora de vôlei acredita que o grupo do Quarto Deserto votará em Domitila Barros ou em Gabriel Santana. O casal também fala sobre a situação de MC Guimê no jogo.

Key diz que conversou com o cantor e deixou claro que seu grupo está mudando o alvo. "Até pra ele não vir na gente, porque ele é o único que poderia vir na gente", argumenta ela. Ao fim do papo, Gustavo reafirma que não tem afinidade com Tina, e define: "É isso, vou pôr ela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES