BBB23: Primeira festa é marcada por beijos entre participantes

A ficada ocorreu longe dos outros confinados, logo após uma conversa entre os dois brothers

beijo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E  já temos os primeiros beijos da temporada! Quem protagonizou o momento foi a dupla Key Alves e Gustavo, com direito a contagem regressiva e gritos de "de novo" dos outros brothers.

 Key e Gustavo protagonizam o primeiro beijo do BBB 23

Após conversa sobre prioridades no jogo e muita dança coladinha, o par se rende ao clima da festa e recebe elogios dos outros participantes do BBB 23: "Que beijo bonito". Eles se beijam no centro da pista de dança e entre os demais brothers. "Uh, o Caubói chegou", gritam.

Gabriel Santana e Fred Nicácio trocam beijos em festa

Gabriel Santana e Fred Nicácio, que é casado e tem um relacionamento aberto, trocaram beijos rápidos na primeira festa do BBB 23 (Globo). A ficada ocorreu longe dos outros confinados, logo após uma conversa entre os dois brothers.

Gabriel Santana e Fred Nicácio trocam beijos na festa do BBB 23

Nicácio: "Quer algo?" 

Gabriel: "Um beijo seu" 

Nicácio: "Pode ser"

Depois dos beijos, o ator perguntou sobre o marido de Nicácio. Gabriel: "Qual o nome do seu esposo? Fábio? Quero muito conhecer ele" Nicácio: "Com certeza o Fábio já deve gostar muito de você".

Minutos depois, em conversa com Sarah Aline, Nicácio comentou sobre a ficada. Sarah: "Mas curtiu? Gostou?" Nicácio: "Muito! Já quero mais!".

Bruna Griphao e Gabriel se beijam na primeira festa do BBB 23

Depois de Key Alves e Gustavo, é a vez de Bruna Griphao e Gabriel trocarem aquele beijão no meio da pista de dança! Desde o início da primeira festa da edição, os dois trocaram flertes, muita conversa, abraços e carinhos.

Bruna Griphao e Gabriel se beijam na primeira festa do BBB 23 

Os tinham dado um selinho alguns minutos antes, e atriz disparou para o brother: "Você me deu um selinho, e selinho não é beijo".

Bruna Griphao, então, está sentada na pista, quando Gabriel se aproxima e dá um beijo na boca na sister. Os participantes que estão ao redor vibram e batem palmas.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES