Bruna Griphao e Larissa fazem as pazes: “Pessoa mais importante pra mim”

Bruna Griphao insiste em ficar bem com Larissa e frisa que está chateada pela sister achar que ela estava a chamando de mentirosa.

Avalie a matéria:
Bruna Griphao e Larissa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Quarto Deserto, Bruna Griphao e Larissa começam a falar sobre a discussão que tiveram. Na presença de Gabriel, Tina, Antonio "Cara de Sapato" Jr., Bruno, MC Guimê e Paula que tentam intervir na treta, elas começam uma conversa. "Eu não quero falar sobre história de Guimê, de Paula, quero falar sobre a nossa história", diz a atriz para a professora.

Todos debatem a situação e Larissa explica o motivo de não ter dormido no Quarto do Líder com a sister: "Tinha clima depois de simplesmente cagar pra minha opinião?".

Bruna Griphao e Larissa fazem as pazes: "Pessoa mais importante pra mim" (Foto: Reprodução/Globo)"Você tomou pra você como se eu tivesse te chamando de mentirosa, como se eu tivesse querendo tirar sua palavra pra nada", expõe Bruna Griphao. A atriz diz ainda que está chateada sobre a amizade com Larissa e da proporção que a briga tomou.

Depois, os ânimos se acalmam e as sisters debatem sobre a briga. "Acho que, no final das contas, foi ótimo pra todos os quesitos. A gente conversou, viu que me falou uma coisa, agora falou outra e está muito nítido pra mim. E eu precisava disso, dessa prova, pra saber como vou me posicionar daqui pra frente", fala Bruna.

"A briga, desde o começo, foi porque tu teve uma visão do que aconteceu e eu tive outra, não foi? Ponto. Foi isso", explica Larissa.

Bruna Griphao insiste em ficar bem com Larissa e frisa que está chateada pela sister achar que ela estava a chamando de mentirosa:

"Você é a pessoa mais importante aqui dentro pra mim. Tanto que eu fiquei chorando pra caramba".

"Te peço desculpas, do fundo do meu coração", diz Bruna Griphao.

Durante o papo, Larissa chora e confessa motivo pelo qual ficou muito triste com a dupla: "Não vou concordar com uma coisa que eu não vi. Só isso. Eu fiquei magoada de ela não acreditar. Me desculpa, eu me senti mal, amiga".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES