Cara de Sapato se pronuncia: “Não percebi estar passando dos limites”

Durante uma festa na noite de quarta-feira (15), atleta deu um beijo e fez contatos físicos forçados com Dania Mendez.

Cara de Sapato se pronuncia: "Não percebi estar passando dos limites" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lutador Cara de Sapato, eliminado do BBB 23, divulgou neste sábado (18) um vídeo no qual afirmou que o episódio o deixou "muito, muito triste". O mesmo ainda destaco prezar "pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas" e que nunca imaginou se "envolver numa situação como essa". Vídeo no final da matéria.

"No momento, eu não percebi que poderia estar passando dos limites", declarou ele. A motivação da eliminação do brother se deu durante uma festa na noite de quarta-feira (15), onde ele deu um beijo e fez contatos físicos forçados com Dania Mendez.

Cara de Sapato se pronuncia: "Não percebi estar passando dos limites" (Foto: Reprodução/Globo/Paulo Belote)No comunicado divulgado em suas redes sociais, Cara de Sapato declarou que precisou "assistir a tudo para poder entender". "Eu entendo que são atitudes que jamais podem ser normalizadas", afirmou. "Estou aprendendo e amadurecendo com toda essa situação."

Ele e o MC Guimê foram expulsos por contrariarem as regras do reality, anunciou na noite desta quinta-feira (16) o apresentador Tadeu Schmidt. Na festa realizada na véspera, o MC passou a mão no corpo de Dania sem o consentimento dela.

A Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se os homens cometeram importunação sexual dentro do programa.

Na própria quinta, a equipe de Cara de Sapato se desculpou pelas atitudes do atleta.

"Sobre a madrugada: Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados", escreveu o perfil.

Veja o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES