Filho de Bolsonaro diz que Gabriel sempre o seguiu e que ele se vendeu

“Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: Sofá do Boninho... Quanto custou para você ou o que custou?”, escreveu Jair

Gabriel | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A repercussão a respeito do voto de cada um dos participantes da Casa de Vidro, do Big Brother Brasil 23 (Globo), continua dando o que falar. Após o público na web descobrir que Jair Renan, filho de Bolsonaro (PL), seguia Gabriel, muitos cogitaram que o modelo e pretendente a uma vaga no reality fosse eleitor do agora ex-presidente.

Filho de Bolsonaro diz que Gabriel da Casa de VIdro sempre o seguiu e afirma que ele se vendeu

Na casa, porém, Gabriel fez o "L" com a mão e disse que não sabia o motivo de Jair Renan o ter como amigo no Instagram. Mas o fato fez com que o próprio Jair respondesse. Em postagem no perfil do Gossip do Dia que repercutia o assunto, Jair Renan Bolsonaro escreveu que Gabriel sempre o seguiu e que só agora teria se vendido pela fama.

"Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: Sofá do Boninho... Quanto custou para você ou o que custou?", escreveu Jair.

Pessoas na área externa do aquário localizado num shopping do Rio de Janeiro questionaram Tavares sobre o assunto. Ele se defendeu dizendo que não sabia porque Renan o segue. "Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar puto", afirmou.

Filho de Bolsonaro diz que Gabriel da Casa de VIdro sempre o seguiu e afirma que ele se vendeu

Já a colega de confinamento Giovanna Leão, 25, está sendo criticada devido a tuítes publicados há anos. Em 2018, a garota fez um comentário ácido sobre Lula no Twitter, resgatado em prints que viralizaram após a Casa de Vidro abrir as portas. "Já fui despejada de três casas, na chuva entrava água do telhado e destruía todos os móveis. Meus pais passavam fome enquanto eu era amamentada e tu tá pagando de pobrezinha na internet? Tudo que eu tenho hoje garanto que não é por Lula", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES