Gabriel Santana e Sarah Aline se beijam em festa na madrugada no BBB 23

Eles estão dançando, se aproximam, e a sister decide colocar a mão no rosto do brother. Eles, então, dão um beijo no meio da pista.

Gabriel Santana e Sarah Aline se beijam em festa na madrugada no BBB 23 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na pista de dança, durante a festa que começou nesta sexta-feira (03), e varou a madrugada, Gabriel Santana e Sarah Aline se beijam ao som de "Me Adora", de Pitty. Pouco tempo antes, deitados em uma cama de casal do Quarto Fundo do Mar, os dois já haviam se beijado longe dos olhos dos moradores da casa mais vigiada do Brasil.

Já na festa, mais cedo, os dois deram um selinho. Eles estão dançando, se aproximam, e a sister decide colocar a mão no rosto do brother. Eles, então, dão um beijo no meio da pista.

Gabriel Santana e Sarah Aline se beijam em festa na madrugada no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)Depois do beijo, Sarah Aline conversa com Larissa e Bruno sobre a relação com o ator. "Eu e Gabi, é diferente, já queria desde o começo", diz a psicóloga. "E ele é um amorzinho", afirma Larissa. "Fofo", cita Bruno.

A professora de Educação Física diz que não precisa ficar pensando muito, pois foi um beijo. Depois, o atendente de farmácia dispara: "Eu tentei beijar ele hoje, faz a minha linha, não vou mentir". "Amigo, você pode beijar se ele quiser", afirma Sarah Aline. 

Depois que a festa acabou, os dois voltaram a se beijar, desta vez no Quarto Fundo do Mar.

Veja o beijo entre os brothers:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES