Gabriel Santana, Marvvila e Sarah revelam suas posições sexuais preferidas

Na vez de Marrvila responder, a sister fica com vergonha. Os brothers insistem e ela faz o número “quatro” com a mão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O papo esquenta durante a madrugada no Quarto do Líder. Ao conversarem sobre fetiches, Marvvila pergunta para Sarah Aline e Gabriel Santana qual a posição sexual preferida dos dois. A psicóloga não hesita e é a primeira a responder.

"Tem algumas que eu gosto muito. Mas acho que a minha favorita é a pessoa sentada e de frente para a pessoa. Ou até de costas, mas de costas prefiro deitada. Essas duas são as que eu gosto muito, que acho que já peguei o meu jeito. Tem outra também, mas deixa baixo", diz Sarah Aline.

Gabriel Santana, Marvvila e Sarah revelam  suas posições sexuais preferidas (Foto: Reprodução/Globo)Em seguida, a psicóloga e Gabriel Santana perguntam a de Marvvila, mas a cantora pede para o ator responder primeiro.

"Tem duas que eu gosto muito. Gosto muito de estar por baixo, deitado, e a pessoa por cima, de frente", responde o brother, que tenta explicar a segunda posição.

"Não é o 'papai e mamãe' em si, mas as variantes que o 'papai e mamãe' podem gerar. Perna pra cima, perna pra baixo, perna aberta, perna no pescoço", diz o ator.

Na vez de Marrvila responder, a sister fica com vergonha. Colocando o edredom no rosto, diz que não tem posição favorita. Os brothers insistem e ela faz o número "quatro" com a mão. "De quatro?", pergunta Sarah Aline. "Sim", confirma Marvvila.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES