Key Alves pede “leitinho” para Cowboy no Quarto do Líder e choca a web

Gustavo ainda brinca sobre buscar leite de vaca para a sister, mas ela deixou claro que queria “outro” leite.

Key Alves pede "leitinho" para Cowboy no Quarto do Líder e choca a web | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Key Alves e Gustavo estão colecionando momentos quentes no BBB23. Na madrugada desta quarta-feira (15), o casal aproveitou os últimos momentos no Quarto do Líder, para ter algumas conversas picantes.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que os dois estão sentados no chão e Gustavo sugere que Key tome “mais uma cervejinha”. Ela, no entanto, pede outra coisa: “Quero leitinho”, diz a atleta.

Key Alves pede "leitinho" para Cowboy no Quarto do Líder e choca a web (Foto: Reprodução/Globo)Gustavo ainda brinca sobre buscar leite de vaca para a sister, mas ela deixou claro que queria “outro” leite.

Leia Mais

“Ainda bem que comi abacaxi hoje”, respondeu cowboy, em referência a descoberta de que a fruta pode adocicar o sabor da ejaculação masculina.

Key Alves revela segredo íntimo para Gustavo: "nem a família sabe"

No Quarto do Líder, Gustavo e Key Alves estão sentados no chão, sob luzes vermelhas, e resolvem compartilhar segredos íntimos: "Eu lembrei de um segredo, nem a família sabe", diz ela. "Agora vai saber", afirma ele.

"Vou falar, não. Tem muita gente vendo", analisa ela. "Um caminho desse segredo não tem como? Não é coisa que você aprontou com outro cara, não?", questiona ele.

"Vou falar, não tem por que tenho vergonha. Eu já peguei mulher, ninguém sabia. Falava pra todo mundo que não. Agora, todo mundo já sabe que peguei", afirma a jogadora de vôlei.

Depois, o caubói diz que já desfilou de sunga e terno. A jogadora de vôlei brinca e pede que ele desfile no Quarto do Líder do BBB 23. Os dois também trocaram beijos e carícias na luz vermelha do ambiente e foram muito citados na web.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES