Key Alves revela ter fetiche em cheiro de chulé: “Tão gostoso, azedinho”

Gustavo ficou surpreso e pediu para que a sister parasse, os dois caíram na risada e a atleta finalizou: “Estou falando muito sério”.

Key Alves revela ter fetiche em cheiro de chulé: "Tão gostoso, azedinho" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Quarto Fundo do Mar, Gustavo e Key Alves trocam massagem nos pés. A jogadora de vôlei comenta: "Devagar cara, olha o tamanhozinho de mim, tenha jeito", o brother ri e segue massageando os pés da atleta, enquanto afirma: "Meus dedos são muito grossos para passar no meio".

Key Alves, então, diz: "Ó, mulher que manda!" e o brother concorda: "Pode ser". A sister busca a confirmação: "Pode? Você deixa? Você só tem que lavar a louça e arrumar a cama".

Key Alves revela ter fetiche em cheiro de chulé: "Tão gostoso, azedinho" (Foto: Reprodução/Globo)O empresário questiona se só precisa fazer isso e a sister diz: "Ficar me iludindo também". Gustavo finaliza: "Não iludo não, filha, mais fácil você me iludir do que eu".

Revelação surpreendente

Pouco depois, a sister faz uma revelação inusitada: "Eu tenho chulé, sabia? E meu cheirinho de chulé é uma delícia, eu tenho tara, sabia? Eu tenho tara por chulé, juro por Deus, e por pé, pé e chulé. Quando acaba o meu treino sabe o que eu faço? Eu arranco a meia e fico cheirando. Eu amo meu cheirinho de chulé, cheiro de bebê, é um chulézinho tão gostoso, azedinho"

Gustavo fica surpreso e pede para que a sister pare, os dois caem na risada e a atleta finaliza: "Estou falando muito sério, meu cheiro de chulé não é ruim, para de ser tonto, você vai amar cheirar o meu chulé."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES