Madrugada pós-eliminação tem crises de choro e trollagem do Líder Guimê

Larissa foi a nona participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil. A ex-sister disputou a preferência do público em um Paredão Quádruplo

Fred | Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terça-feira é dia de Eliminação no BBB 23 e fortes emoções tomam conta da casa! Dessa vez, foi Larissa quem se despediu do reality, e a Eliminação da professora de Educação Física causou um belo de um burburinho: após o adeus, foi uma choradeira só.

Ricardo, por sua vez, fez uma leitura sobre a atual configuração do game, e considerou Larissa uma jogadora mais forte que Fred. Cezar, depois de ter uma crise de choro na sala, considerou que, caso ganhe o Líder, indicará Fred ou Bruna Griphao para a berlinda. Ficou curioso pra saber tudo o que rolou na madrugada dessa quarta-feira, 15/3?

Participantes reagiram de diferentes formas após eliminação de Larissa do BBB23. (Foto: Globo)

9ª eliminada

Larissa foi a nona participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil. A ex-sister disputou a preferência do público em um Paredão Quádruplo ao lado de Cezar, Domitila Barros e Ricardo, e acabou levando a pior depois de receber 66,75% dos votos.

Fred, affair de Larissa, ficou incrédulo com a Eliminação da sister. Ao se despedir dela, ele a abraçou e considerou "impossível" que a professora de Educação Física tivesse sido a escolhida para deixar a disputa.

Leia Mais

Crises de choro de todos os lados

Fred precisou ser amparado por Cara de Sapato, Gabriel Santana e Marvvila depois de se despedir da ex-sister. Chorando copiosamente, ele exclamou, inconformado:

"Não é possível, cara!".

Mas não foi só ele quem não engoliu as lágrimas: Cezar também precisou ser amparado pelos aliados depois de ter uma crise de choro na sala. Domitila Barros, que enfrentou a berlinda ao lado do enfermeiro, tentou animar o amigo:

"Quem é o pai do Rocco?", perguntou a sister, em referência ao cachorrinho do brother. "Junte suas forças que vem luta aí", continuou a modelo.

No Quarto Fundo do Mar, Marvvila também desabou no choro ao considerar que pode ir para o Paredão na próxima semana. Mas ela confessou que, se for para deixar o BBB 23, sente-se mais confortável em saber que seguiu o seu coração.

Análises de jogo 

Na cozinha do VIP, MC Guimê especulou sobre o discurso de Tadeu Schmidt e deu sua visão sobre o resultado que esperava do Paredão. O cantor afirmou que não duvidou que Ricardo permaneceria do BBB 23. De acordo com ele, o brother está movimentando o jogo, o que seria motivo suficiente para que ele continuasse na casa. A aposta dele seria em Cezar.

Aline Wirley, ao ouvir a análise do brother, concluiu que ela, então, deve ser eliminada pelo público, já que não movimenta tanto o game.

Fred chora depois da saída de Larrisa da casa mais vigiada do Brasil. (Foto: Globo)

No Quarto Fundo do Mar, Ricardo opinou sobre a eliminada da semana e sua participação na edição.

"Ela era uma jogadora forte, muito mais forte que o Fred. E articulada, muito mais que o Fred", disse o biomédico sobre Larissa.

No papo, Ricardo também avaliou que o seu retorno da berlinda foi algo difícil de engolir pelos participantes do Quarto Deserto.

"Quando eu volto, é um tombo grande pra eles lá", refletiu.

O brother também conversou com os novos aliados sobre o Poder Curinga. Ele deixou clara a sua vontade de arrematar a vantagem dessa semana, e Cezar, Gabriel Santana e Domitila Barros concordaram em cobri-lo nas compras do mercado caso o benefício seja interessante para o grupo. É como diz o ditado: combinado não sai caro, né?!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES