Quarto Branco começa hoje no BBB 23; entenda como será a dinâmica

Dois confinados disputarão uma imunidade nesta semana e, quem perder, está no Paredão; veja como vai ser o Quarto Branco do BBB 23

Tadeu | Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E o tão temido Quarto Branco está de volta! 👻 Nesta quarta-feira, 8/3, o cômodo que causa arrepios nos brothers dá suas caras novamente, e a dinâmica vai movimentar bastaaaante o jogo! Dois participantes vão estrear o quarto nesta edição, mas apenas um deles sai vitorioso e imune do Paredão. Quer saber como vai ser a dinâmica? Então vem com a gente! 

Os brothers não serão acordados com o tradicional Toque de Despertar. Em vez disso, a área externa será liberada às 10h, e o primeiro participante que for dar uma volta no gramado será surpreendido com um botão misterioso. Quem apertá-lo primeiro, irá direto para o Quarto Branco e deverá indicar alguém para ir junto.

Apresentador falou como vai ser a dinâmica do Quarto Branco. (Foto: Globo)

Como Tadeu Schmidt explicou no programa ao vivo, caso duas ou mais pessoas combinem de apertar o botão juntas, ele não será acionado. Ou seja, a dinâmica só acontecerá se uma única pessoa apertar o botão sozinha.

No Quarto Branco, os dois confinados participarão de um duelo dentro de um carro. Quem perder, vai pro Paredão sem chance de Bate-Volta e, quem ganhar, fica imune essa semana e ainda leva um carro zero pra casa. É BBB raiz que vocês querem? 

Vale lembrar que, como Tadeu também anunciou no programa ao vivo, os dois participantes que irão encarar o Quarto Branco não participarão da Prova do Líder desta quinta-feira, 8/3, e, caso os dois participantes resistam até o horário do programa, vamos ter um desfecho ao vivaço. Emoções fortíssimas! 

Recapitulando...

  • Área externa será liberada às 10h;
  • Quem apertar o botão primeiro, vai para o Quarto Branco e indica alguém para ir junto;
  • Os dois participarão de um duelo dentro de um carro;
  • Quem ganhar, fica imune e ganha o carro;
  • Quem perder, vai para o Paredão sem Bate-Volta;
  • Os dois confinados não participarão da Prova do Líder de quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES