Resumo: Conversas picantes e agito no edredom marcam a madrugada do BBB 23

A comemoração dos brothers contou com pedidos de desculpa, selinho triplo e até mesmo edredom; Confira!

Resumo: Conversas picantes e agito no edredom marcam a madrugada do BBB 23 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Noite de Festa do Líder em rounds emocionantes e muy calientes no BBB 23!  Com o tema de MMA, Cara de Sapato foi agraciado com uma noite inteirinha dedicada a ele na casa. A comemoração contou com pedidos de desculpa, selinho triplo e até... edredom! Bora dar aquela espiadinha?

Arrependida

Na pista da festa, Bruna Griphao aproveitou para se desculpar com Marvvila por tê-la colocado como alvo no Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 30/1. Após ouvir os argumentos da atriz, a cantora aceitou o perdão da sister.

"Na hora eu fiquei chateada, mas é jogo. Jogo é jogo. E eu gosto de você e da sua pessoa", finalizou.

Paredão a caminhoRicardo debate sobre jogo no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)Em conversa sobre estratégias para a próxima semana de jogo, Ricardo afirmou que, embora veja Marvvila parada na disputa, ainda não votaria na carioca para a temida berlinda do game.

"Eu não botaria a Marvvila no Paredão. Tenho mil motivos para votar na Domitila [Barros]", disparou o biomédico.

Domitila Barros e Ricardo conversam sobre paredão no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)Mais tarde, em conversa com o sergipano, Domitila Barros confessou que sentiu medo ao encarar seu primeiro Paredão da temporada: “Eu chorei muito ontem, porque eu sabia que a maioria da casa queria que eu saísse, e eu estava com medo que o Brasil quisesse a mesma coisa".

Muy caliente

Em conversa na sala da casa, Gabriel Santana conversou sobre sua sexualidade com Paula: "Eu me assumi aqui dentro. E a bissexualidade masculina é muito invisibilizada".

Continuando o papo, o ator confessou que sente algo a mais pela paraense. UI!

"Os homens héteros vão me tratar como o amigo gay, e as mulheres vão me tratar como a amiga gay. Então, as mulheres sempre vão ter intimidade comigo. E eu não quero ter essa intimidade contigo, porque eu tenho tesão em você", disparou.

Mais tarde e na mesma sala, Gustavo e Key Alves conversaram sobre a relação entre os dois. A jogadora de vôlei questionou o "agroboy" sobre momentos picantes no reality: "É muito sério, eu não tô nem aí. Eu pago minhas contas, você paga as suas? Então pronto. Você não quer?", perguntou a paulista, atiçando o fazendeiro.

“A gente transa lá no Quarto do Líder. Eu transo fácil, facinho", afirmou.

Após a festa, os dois aproveitaram no Quarto Fundo do Mar.

Ricardo e Sarah Aline também trocaram carinhos durante a festa, com direito a beijo de "Facinho" na orelha da sister. Após o momento fofo, os dois dançaram juntinhos, trocaram carícias embaixo do edredom e dormiram de conchinha.

"Ai, que puritano"! Em um dos momentos do rolê, Bruna Griphao olhou fixamente para a Amanda e pediu um beijo da médica, que atendeu ao pedido da atriz. As duas riram da reação de Cristian ao ver a cena. Gabriel Santana, Fred Nicácio e Sarah Aline também deram um selinho triplo!

Gabriel Santana, Sarah Aline e Fred Nicácio dão selinho triplo na Festa do Líder (Foto: Reprodução/Globo)Atenção, preste muita atenção

Cara de Sapato e MC Guimê resolveram ficar de olhos beeem abertos em Fred Nicácio! Os dois colocaram o apresentador como uma peça importante do jogo.

“Pessoas que não seguem a sua própria verdade, são pessoas influenciáveis, e já não é o caso do Fred Nicácio. Não é o bagulho dele. Fred Nicácio é o influenciador do bagulho", argumentou o paulista.

Brothers conversam sobre jogo, no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)De olho em Fred Nicácio desde que o carioca retornou do Quarto Secreto, Cara de Sapato desabafou com Gustavo sobre o comportamento do fisioterapeuta na temporada e, especialmente, no último Jogo da Discórdia.

"E ainda é mentiroso, porque eu não falei nada. Deu para entender ali, ele não falou com palavras, mas ele quis muito deixar a entender que estava eu e Amandinha falando mal da Bruna [Griphao]".

Em mais uma treta gerada pelo Jogo da Discórdia, Marvvila foi tirar satisfação com Ricardo pelo fato dele ter colocado peso em uma situação menor apenas para justificar sua escolha na dinâmica.

“Se para você, ser um grande jogador é pegar situações e transformar numa bola de neve, parabéns. Esse é o teu jogo, mas o meu não é. Para mim, isso é um jogo burro. Você transforma situações pequenas em coisas terríveis, e eu não sou assim”, disparou a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES