Web resgata publicações antigas de Giovanna Leão e a acusam de racismo

Na rede social, a jovem usou a expressão 'macaco' mais de uma vez para se referir a pessoas que estavam ameaçando hackear sua conta.

Web resgata publicações antigas de Giovanna Leão e a acusam de racismo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O BBB 23 nem começou e já está causando polêmica. Nesta terça-feira (10), espectadores do reality show encontraram no Twitter diversas postagens antigas da participante da casa de vidro Giovanna Leão e a acusam de racismo.

Na rede social, a jovem que disputa uma vaga para entrar no BBB 23, que começa na próxima segunda-feira (16), usou a expressão 'macaco' mais de uma vez para se referir a pessoas que estavam ameaçando hackear sua conta.

Web resgata publicações antigas de Giovanna Leão e a acusam de racismo (Foto: Divulgação/Twitter)Em uma conversa, usuários da rede social alegam que a empresária no ramo da beleza de utilizar um suposto termo considerado racista.

Leia Mais

Após a repercussão, a influenciadora conhecida como Preta Demais escreveu: "Se vocês forem muito racistas lembrem de disfarçar um pouco antes de ir pro bbb".

Web resgata publicações antigas de Giovanna Leão e a acusam de racismo (Foto: Divulgação/Twitter)Pelo Twitter os administradores da conta da participante da casa de vidro do BBB 23, repostaram um comentário de um seguidor que dizia que as conversas estariam fora do contexto.

Dentro da casa de vidro, Giovanna explicou o contexto do seu suposto tweet racista. A participante disse que foi assediada e ofendida com diversos insultos por um jogador gringo de Lol e apenas rebateu ele com as mesmas ofensas.

A empresária ainda relatou: "Não ligo para cancelamento".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES