“Ainda bem que não aconteceu nada”, diz Pitel sobre Lucas Buda

Buda chegou a flertar com Pitel no BBB 24, o que levou Camila Moura, esposa do brother, a entrar com pedido de divórcio

Pitel comenta relação com Buda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (03), Giovanna Pitel, a 16º eliminada do BBB24, comentou sobre sua relação com Lucas Buda em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga. 

Buda chegou a flertar com a sister no reality show, o que levou Camila Moura, esposa do brother, a entrar com um pedido de divórcio. 

Fim do casamento de Buda

Pitel foi eliminada com 82% dos votos, sendo a quarta participante com maior rejeição ao deixar a casa. A ex-sister soube do fim da relação de Buda e Camila Moura e disse que torce para que o casal converse aqui fora.

“Isso aí só vai caber a eles dois. Me tire dessa, pelo amor de Deus!”, disse Pìtel para Ana Maria.

Nada mais que amizade

A assistente social comentou ainda sobre sua amizade com o professor de educação física, disse que de sua parte sempre houve apenas amizade e admiração.

“Eu admiro muito ele, independente do que aconteceu, eu espero que as pessoas vejam muito potencial nele, ele é uma pessoa inteligentíssima, que fala sobre coisas muito importantes. Acho que essa situação dele precisa resolver com ela, porque os meus sentimentos sempre foram de muita amizade e admiração, então eu só acho que não cabe a mim essa situação entre eles dois”.

Pitel quer casar

A ex-sister vive um relacionamento aberto com Wesley, inclusive já se reencontrou com o amado após sua eliminação. 

“Isso era sobre mim, não sobre ele (Weslley), os limites com ele, eu sempre entendi. Nessa festa da Giovanna eu realmente passei um pouco do limite do álcool, eu lembro muito pouco dessa festa, eu não lembro desses momentos, de verdade”, comentou ao ver Buda a encarando enquanto dançava.

“Eu quero estar ciente de todos os meus atos, ainda bem que não aconteceu nada, porque nunca passamos do limite da amizade, em relação a mim sempre foi um sentimento de muita amizade, muita admiração por ele e espero que seja só isso”, finaliza sobre o assunto.

Sobre sua relação, ela disse que pretende casar com seu namorado e reorganizar as prioridades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES