Alane tenta confortar Beatriz e dispara: “O Davi deve estar com medo”

A bailarina exaltou a vendedora, e afirmou que Davi deve estar com medo de enfrentar a aliada no Paredão

Alane tenta confortar Beatriz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima de tensão reina entre os brothers no BBB 24. No início da tarde desta quarta-feira (10), Alane confortou a amiga Beatriz, que está no Paredão com Isabelle e Davi.  A bailarina exaltou a vendedora, e afirmou que Davi deve estar com medo de enfrentar a aliada.

"Até quando uma pessoa não está como sua aliada, está concorrendo contigo, ela consegue reconhecer o teu potencial. Qualquer pessoa reconhece. Eu lembro nos 30 segundos [de defesa] quando tava eu, tu e Pitel no Paredão, tu tava falando, aí eu olhei pra Pitel e ela estava com um olhar de admiração. E talvez, por ela ter ficado em grupos diferentes, ela teve que guardar essa admiração e tentado transformar essa admiração em raiva, sabe? Mas até quem não estava como seu aliado no jogo te admirava. O Davi deve estar com medo porque ele sabe seu potencial. Até quem não concorda contigo sabe e te admira".

A paraense também apontou que a briga recente entre o motorista de aplicativo e a amiga, deve ajudá-la a se sair bem neste Paredão.

"Se não tivesse embate, aí eu falaria: 'Acho que tu vai sair'. Eu acho que seria muito difícil se não tivesse esse embate. Não impossível, mas difícil. Agora é você e Davi. Esse embate pode ter sido um milagre mesmo. De verdade".

Top 4 no BBB

Beatriz não está nada confiante com a eliminação que se aproxima, e disse que “só fico por um milagre, Alane”. Ao contrário da amiga, a bailarina segue otimista e já consegue ver o top 4 do programa.

"Eu sinto que vai ficar, eu, você [Beatriz], Isabelle e Matteus, quinta-feira (11). Eu acho que vai ser isso", afirma a bailarina.

“Aí, eu estou apavorada. Não sinto assim. Tem hora que falta até o ar. Mas, eu não podia, sabe? Eu peço perdão para minha mãe, se eu estraguei tudo. Os fãs do Davi me odeiam. Peço perdão a eles também”, finalizou a loira.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES