Após desistência do BBB 24, Vanessa Lopes retorna às redes: “Medo e alívio”

Vanessa revela sentir ansiedade e claustrofobia, mas encontra alívio na presença da família, amigos e em atividades físicas.

Vanessa Lopes falou nas redes sociais sobre o atual momento fora da casa do BBB | Marcela Rampini
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vanessa Lopes retorna às redes sociais com um álbum de momentos em família e amigos, incluindo atividades ao ar livre como o surf. Ela, que deixou o BBB 24, compartilha seus medos e alívios, destacando o apoio recebido durante esse período desafiador.

Misto de sentimentos: Em sua postagem, Vanessa revela sentir ansiedade e claustrofobia, mas encontra alívio na presença da família, amigos e em atividades físicas. Ela descreve suas últimas semanas como um misto de medo e alívio, valorizando cada pequeno momento de felicidade.

Apesar dos desafios, Vanessa aprende a aproveitar o tempo precioso e incerto, encontrando conforto nas coisas simples que nos lembram da vida.

Desabafo: No relato completo, Vanessa Lopes compartilha suas experiências de medo e alívio, destacando a intensidade da ansiedade que a assolou. Ela descreve uma sensação de sufocamento, manifestada até em situações cotidianas como o uso de elevador e carro.

Para enfrentar esses sentimentos, Vanessa confessa recorrer ao excesso de comida em busca de alívio, revelando um turbilhão de medos que a assombraram. No entanto, ela percebe que não está sozinha em sua jornada, encontrando conforto na presença da família e dos amigos.

Em recuperação: Além disso, Vanessa encontra alívio nas atividades físicas e em cada pequeno avanço em seu tratamento. Ela valoriza os momentos simples da vida, como um banho relaxante ou uma música cantada, que a lembram da preciosidade do tempo.

Assim, mesmo diante das incertezas, Vanessa aprende a apreciar a vida e a aproveitar cada instante, transformando suas semanas de medo em oportunidades de crescimento e gratidão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES