Arthur Aguiar detona Davi, do BBB 24: ''Ele não é jogador''

O campeão do BBB 22 não poupou críticas a Davi Brito, do BBB 24, durante sua participação no Mesacast BBB

Arthur Aguiar não poupou críticas a Davi Brito, do BBB 24 | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arthur Aguiar não poupou críticas a Davi Brito, do BBB 24, durante sua participação no Mesacast BBB. O campeão do BBB 22 questionou o rótulo de 'jogador', que vem sendo atribuído ao motorista de aplicativo na atual edição. (Confira abaixo os principais trechos da entrevista).  

'É o favorito'

"Sei que os fãs do Davi não vão gostar do que vou falar, mas é minha opinião: acho que ele é o favorito, sim. Acho que ele foi muito perseguido por coisas que passaram do limite, como jogar roupa na piscina. Pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais. Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador", começou o ator.

'Não ganhou prova'

"Jogador, para mim, é um cara que pensa em estratégias, que faz jogadas, ganha provas. Ele não fez nada disso até agora. Ele não fez nenhuma jogada para se livrar do paredão, para botar alguém, não ganhou nenhuma prova", continuou. 

'Não é jogador'

"Acho que ele merece ganhar, pela narrativa de toda a dinâmica que o programa se desenvolveu. Acho que merece ganhar, mas não acho que seja um jogador. Isso não diminuiu a vitória dele, só são coisas que não são", finalizou o ex-marido de Maíra Cardi. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES