BBB 24: Globo apaga vídeo com suposto tapa de Davi em bumbum de Fernanda

A remoção do vídeo pela emissora gerou críticas por parte do público

Globo apaga vídeo com suposto tapa de Davi em bumbum de Fernanda | Reprodução Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Globo tomou a decisão neste domingo (31) de remover de suas plataformas digitais um vídeo polêmico envolvendo Fernanda Bande e Davi Brito, participantes do BBB 24. No vídeo, Fernanda alega ter recebido um tapa no bumbum de Davi durante os primeiros dias do reality, em janeiro.

Essa cena, exibida na edição de sábado (30), causou intensa discussão nas redes sociais e alcançou aproximadamente 200 mil visualizações antes de ser retirada do ar.

A remoção do vídeo pela emissora gerou críticas por parte do público, que acusa a produção do programa de proteger Davi, considerado um dos favoritos para vencer o reality da Globo. Na edição de sábado, foi destacada uma conversa datada de 10 de janeiro, na qual Fernanda agradece Davi por preparar o café da manhã dos participantes e, durante o abraço, alega ter sentido um tapa no bumbum. No entanto, apesar das câmeras presentes no programa, não há imagens que confirmem a ação de Davi.

Durante o diálogo exibido, Fernanda, visivelmente constrangida, questiona Davi sobre a situação: “Oh, abençoado! Botou a mão na minha bunda?”. Ela então compartilha com outro participante, Nizam, o que sentiu, afirmando que "o garoto colocou a mão na minha bunda", enquanto Davi se justifica dizendo que foi sem querer, explicando: “Desculpa, foi sem querer, é que você é pequena”.

Davi é acusado de assédio na casa: Nas redes sociais, diversos vídeos estão sendo compartilhados, acusando Davi de assediar mulheres dentro da casa. Um desses vídeos mostra o brother segurando uma calcinha de Beatriz e, em seguida, cheirando o dedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES