BBB 24: Isabelle vomita é a 2ª eliminada da Prova do Finalista

A amazonense não aguentou o giro da plataforma da prova de resistência e passou mal

BBB 24: Cunhã é a segunda eliminada da Prova do Finalista | Reprodução Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isabelle Nogueira, a ‘Cunhã’, deixou a última prova do líder do BBB 24. A dinâmica foi definida como um desafio de resistência e garante uma vaga na final do reality. Além dela, Matheus também acabou desistindo da prova depois de sentir náuseas e vomitar.

QUEM SEGUE? Alane Dias e Davi Brito continuam na disputa pela vaga antecipada na final do "BBB 24" após a saída de Isabelle Nogueira da prova, que premia o vencedor com um carro zero quilômetro.  Na competição, os participantes devem permanecer em uma plataforma giratória segurando um disco preso ao chão com pelo menos uma das mãos, enfrentando chuva e vento.

O JOGO: Quem deixar o disco cair, como ocorreu com Isabelle, é eliminado. Matteus Amaral foi o primeiro a sair da prova, após duas horas, devido a mal-estar causado pelo movimento da plataforma. O próximo Paredão, entre Gaúcho, Isabelle e o perdedor entre Davi e Alane, terá votação aberta nesta sexta-feira, e o eliminado será revelado no domingo (14/4). A final está agendada para terça-feira (16/2), quando o vencedor do "BBB 24" será anunciado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES