BBB24: Beatriz ultrapassa limites com Sabrina Sato e internautas pedem expulsão

atitude da vendedora não foi bem vista pelos internautas, que rapidamente levantaram uma tag pedindo a expulsão dela

Beatriz derrubou Sabrina Sato no BBB24 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que a ex- BBB Sabrina Sato invadiu a casa do BBB24 e causou uma euforia geral não é novidade, mas o que movimentou mesmo as redes na tarde desta quarta-feira (20) foi a Beatriz que acabou derrubando a famosa enquanto estavam abraçadas. A atitude da vendedora não foi bem vista pelos internautas, que rapidamente levantaram uma tag pedindo a expulsão dela.

Segundo a opinião dos internautas, a sister passou dos limites com a apresentadora. Os internautas relembram ainda que não é a primeira vez que Beatriz tem atitudes consideradas inconvenientes, e até citaram um favoritismo com o grupo da sister por parte do diretor Boninho.

“Beatriz derrubou a Sabrina Sato de tanta falta de noção, mas se fosse um dos Gnomos, Boninho ia ameaçar eliminar”, escreveu um usuário do X (antigo Twitter).

Em outra ocasião, a participante foi chamada atenção por ultrapassar marcações e subir no palco durante os shows na casa.

“Até quando a produção vai intervir sobre essa mulher? A Beatriz já ultrapassou os limites no programa e o Boninho não faz nada, se fosse outros participantes cometendo essas atitudes a punição já teria sido feita”, enfatizou outro usuário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES