BBB24: Terça agitada com treta entre Leidy Elin, Beatriz e Alane

A trancista disse inclusive que não tem mais aliança de jogo com as sisters, causando um bate boca entre elas.

Terça agitada com treta entre Leidy Elin, Beatriz e Alane na casa mais vigiada do Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A manhã desta terça-feira começou com treta no BBB 24! Leidy Elin bateu boca com Beatriz e Alane. A confusão começou após a vendedora supostamente ter “batido a porta” na cara de Leidy. A trancista disse inclusive que não tem mais aliança de jogo com as sisters, causando um bate boca entre elas.

"Bia, tá p** comigo? Porque você bateu a porta na minha cara. Não tô falando de amizade não, a Alane, ela fica falando que eu falei que a aliança acabou, foi de jogo. Quando eu falei que eu queria conversar com você, era pra falar isso. Que eu te admiro, que pra mim você vai fazer 3 milhões lá fora, que e acho f** o seu trabalho", Leidy Ele argumenta para a vendedora.

Ainda falando com Beatriz, Leidy aponta que um dos motivos para ter se afastado do Quarto Fada seria que eles teriam exposto seu voto para Davi Brito. E que mesmo sem a aliança de jogo a amizade permanece com a vendedora.

"No dia seguinte, você me tratou super normal. Você seguiu o jogo, segue o jogo, segue a amizade", diz Leidy.

A trancista ainda citou que se incomoda por Beatriz tomar partido por Alane, nesse momento Alane entra na conversa e Leidy não gosta nada.

"Estou falando com a Bia, tem que parar de se meter, Alane, acha que tudo é sobre você".

A bailarina, que não gostou nada do tom usado, rebateu e  a discussão aumentou. Servindo climão na casa.

"Eu fui atrás mil vezes, eu não vou implorar a sua amizade". Após Leidy dizer que o assunto não era sobre ela, Alane acrescentou: "Então, para de me olhar e falar comigo, você está falando comigo. Eu não acho que é sobre mim. A sua amizade não era verdadeira porque você parou de falar comigo", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES