Bin Laden desabafa sobre briga com Davi no BBB 24: 'Uma vergonha'

Em conversa com Fernanda na tarde desta terça-feira (26), MC Bin Laden demonstrou arrependimento por ter brigado com Davi

MC Bin Laden, do BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em conversa com Fernanda na tarde desta terça-feira (26), MC Bin Laden demonstrou arrependimento por ter brigado com Davi no BBB 24.

"Passei por coisa para caraca na vida para chegar aqui e passar uma vergonha. Isso é uma vergonha que você passa, sabe? Você entende?", afirmou o integrante do ‘Camarote’.

Eu peso em balança a ponto de falar: 'Putz! Que vergonha, ser chamado atenção e ouvir se comportem'. É muito vergonhoso, mano’’, continuou.

A confeiteira prestou solidariedade a Bin. "Tá, mas foi um estresse. Um momento... você viveu esse momento, deixou ele tomar conta de você e já passou. Já passou. Você está no Paredão. A resposta que você precisa você vai ter nesse Paredão e acabou. Segue a vida.", pontuou.

Davi e Bin Laden brigaram no BBB 24 Foto: Reprodução-Globo  

Ele retrucou. "Mas eu acho que o que pesa mais é a confusão, a vergonha de você sentir do que você sair, tá ligado? Vê que você, tipo, foi chamado atenção".

Fernanda então sugeriu que o funkeiro pode pedir desculpas a Davi caso esteja incomodado. 

Como foi a briga

Bin Laden e Matteus tiveram um desentendimento apos o Sincerão. Davi foi defender o amigo e então deu início à confusão.  “Otário, traíra”, acusou o baiano o que despertou a ira do funkeiro. “O que você quiser eu quero em dobro, seu comédia!”, retrucou Bin, que foi respondido pelo baiano: “Seu otário.”

Em seguida, o motorista de aplicativo seguiu acusando o integrante do 'Camarote' de ter traído Fernanda, Rodriguinho e Pitel, o que foi negado pelo cantor: “Não traí ninguém, não''. "Sua personalidade é zero.", disparou Davi.  "Não vou abaixar pra você não, arrombado!", rebateu Bin. 

Os demais confinados tentavam apartar a discussão, mas o clima esquentou mais ainda e Lucas Buda chegou a levar um tombo durante a confusão. MC Bin Laden chegou a partir para cima de Davi, o que fez com que os dummies  intervissem.

Esporro do Big Boss

A treta fez com que Boninho intervisse para evitar uma possível agressão entre os participantes. 

"Atenção! Bin Laden! Acabou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto! Acabou", gritou Boninho. 

"Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência. Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se...", completou a voz.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES