Buda fica triste por não receber foto da esposa na ação de Páscoa e reação viraliza

Os brothers participaram de uma ação na área externa, onde receberam ovos de páscoa com fotos de suas famílias, e a emoção tomou de conta

Buda fica triste ao não ver sua esposa na ação de páscoa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Páscoa chegou no BBB 24! Lucas Henrique ficou decepcionado por causa da ausência de sua esposa Camila Moura, em mais uma ação. Na manhã desta segunda-feira (25), os brothers participaram de uma ação na área externa, onde receberam ovos de páscoa com fotos de suas famílias, e a emoção tomou de conta.

Um doce bem amargo

Buda recebeu um ovo de chocolate apenas com foto das irmãs mais velhas. Enquanto todos estavam rindo e comentando sobre suas famílias, o capoeirista sentou sozinho encarando sua guloseima, Fernanda até tentou quebrar o clima. A sister disse que as irmãs de Buda ainda não tinham aparecido, ele confirmou.

Fim do casamento

Após a dinâmica, o participante foi para  o quarto sozinho e ficou pensativo. Essa não é a primeira vez que Camila Moura deixa o capoeirista pensativo. No almoço do Anjo ela também não apareceu. Lucas ainda não sabe, mas ele está solteiro. Sua esposa anunciou o fim do casamento após ele flertar com Pitel no confinamento. 

Viralizou nas redes sociais

O participante não se divertiu com a dinâmica, mas os internautas sim. Os usuários  do X (antigo Twitter) fizeram vários comentários, a maioria transformando a situação em meme. 

“Acho que o chocolate deve ser meio amargo hoje”, colocou um usuário.

“Talvez ela queira dizer que estou precisando de uma dieta" alguém avisa?” pontuou outro usuário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES