Camila confronta Lucas Buda no 'Mais Você': ''Esperava um pouco de hombridade''

Após ser eliminado do BBB 24, Lucas Buda participou na manhã desta quarta-feira (10) do programa 'Mais Você''

Camila confrontou Lucas Buda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser eliminado do BBB 24, Lucas Buda participou na manhã desta quarta-feira (10) do 'Mais Você'. A ex-mulher do professor de Educação Fìsica, Camila Moura, participou ao vivo do programa. Foi o primeiro contato do ex-casal após a eliminação. 

"Acho uma pena o nosso primeiro contato ser assim", disse Camila. "Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas para ele, a chave da nossa casa, carteira com dinheiro.", disparou Camila.

Camila e Lucas Buda no 'Mais Você' 

''Esperava um pouco de hombridade dele de me contatar na madrugada, o que não aconteceu'', completou.

LAMENTOU: Durante a conversa, a professora lamentou ter apoiado o ex-marido. "Queria dizer, Lucas, que lamento muito, eu tentei. Você sabe que eu te apoiei e tentei cuidar de você até quando vi que não conseguiria mais cuidar de mim."

FOI PARAR NO HOSPITAL: Camila relatou ter sido hospitalizada várias vezes durante o confinamento de Buda. "E eu esperava de você, nesse último momento, um pouco de hombridade de tentar me contatar. Enviei uma mensagem para você, e você optou por não receber."

PROBLEMAS DE SAÚDE: A professora disse que precisa se cuidar e novamente lamentou que o primeiro contato tenha acontecido ao vivo, durante o Mais Você. "Mas agora preciso me cuidar, perdi 20 kg em 30 dias e estou com problemas de saúde. Uma pena que a primeira vez que consigo falar com você ser com o Brasil todo vendo. Esperei sua ligação de madrugada até o final."

''É isso, boa sorte aí, se a gente conseguir conversar, bom. Não desejo nada de mal para você. Sinto muito por isso, mas mantive minha promessa de cuidar das coisas até o fim, como prometi que faria''.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES