Carinhos inadequados: Davi Brito e suas interações no BBB com mulheres

Em 22 de fevereiro, a aproximação de Davi Brito e Giovanna Pitel causou revolta nas redes sociais

Davi tem sido alvo de críticas por seu comportamento com as sistesrs do BBB24 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante os 84 dias de confinamento no BBB 24, Davi Brito se envolveu em diversas situações desconfortáveis. O motorista de aplicativo ultrapassou os limites ao ter comportamentos inapropriados com as mulheres dentro do reality show da Globo. As "carícias regionais", como foram apelidadas pelos internautas, chamaram a atenção do público e geraram grande preocupação.

PEGOU CALCINHA - No último sábado (30), Davi Brito foi flagrado pegando uma das calcinhas de Beatriz Reis e cheirando seu dedo em seguida, uma ação que causou indignação entre os telespectadores e reforçou a necessidade de intervenção por parte da produção do programa.

DISCUSSÃO NA FESTA - Em 22 de fevereiro, a aproximação de Davi Brito e Giovanna Pitel causou revolta nas redes sociais. Mesmo sem terem intimidade, os dois curtiram uma das festas da casa juntos. O comportamento do motorista de aplicativo, que abraçou, beijou e fez carinho na assistente social, foi considerado inadequado, especialmente porque ele estava visivelmente sob efeito de álcool.

RECLAMAÇÃO - No dia 19 de março, Davi Brito causou uma grande confusão com Isabelle Nogueira ao confrontá-la de forma agressiva e manipuladora. Ele reclamou das falas da modelo e a colocou contra a parede, ignorando seus limites e desrespeitando sua vontade de não conversar naquele momento.

PEGOU NO BUMBUM - Dois dias após o início do BBB 24, Fernanda Bande confrontou Davi Brito após ele tocar em seu bumbum. Embora tenha se desculpado e tentado explicar o ocorrido, a situação gerou desconforto e voltou a ser tema de discussão na casa.

Leia Mais

AUDÁCIA - Em outro momento, Davi Brito teve um comportamento inapropriado ao colocar a cabeça nas partes íntimas de Alane Dias na piscina, o que deixou a sister chocada e desconfortável.

CARINHO - Novamente ultrapassando limites, Davi Brito demonstrou um grande afeto pela nutricionista Giovanna Lima, chegando até a beijar seu pescoço e pedi-la em casamento durante a primeira semana de confinamento, mesmo sem ter estabelecido uma relação prévia com ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES