Ciúmes? Esposa fala sobre amizade de Davi com Isabelle no BBB 24

Mani Rêgo declarou se sente ciúmes do marido, o motorista de aplicativo Davi Brito, que está confinado no BBB 24

Amizade de Davi e Isabelle (esq.) não preocupa Mani Rêgo (dir.) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mani Rêgo, esposa de Davi Brito, que está confinado no BBB24, revelou em entrevista à Quem se sente ciúmes do parceiro por causa da proximidade dele e da sister Isabelle. Por diversas vezes, no programa, os dois protagonizam cenas de carinho, com abraços durante as conversas. 

“Vejo amizade. Ali é um jogo e as emoções sempre são mais fortes. Você está em um lugar confinado, sem ninguém da sua família. Em nenhum momento as atitudes dele no jogo abonaram a índole dele”, disse ela, ao minimizar os comentários que recebe diariamente nas redes sociais.

AMOR INTACTO - Prova de que o amor por Davi continua intacto, Mani postou em seu perfil nas redes sociais nessa sexta-feira (15), uma foto sua ao lado do amado. Na legenda, ela disse: "É sobre está ao seu lado e não atrás. A liderança não veio mas, o jogo segue com muita fé, esperança e amor.". 


POPULARIDADE FORA DA CASA - Davi Brito continua liderando a lista como o participante mais famoso nas redes sociais.Segundo a análise realizada pela empresa BR Media Group, mesmo após a discussão com Leidy Elin, o motorista de aplicativo baiano ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram nos últimos sete dias, alcançando o topo do ranking. Mani Rêgo também ganhou seguidores. Somente no Instagram, ela já conta com 1,4 milhões de seguidores. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES