Davi é o campeão do BBB 24 com 60,52% dos votos

O motorista de aplicativo disputou a grande final contra Matteus e Isabelle na noite desta terça-feira (16)

Davi é o campeão do BBB 24 | Divulgação/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Davi é o campeão do BBB 24. O motorista de aplicativo recebeu 60,52% dos votos na disputa contra Matteus (24,5%), que ficou em segundo lugar e Isabelle (14,98%), em terceiro. 

Foram computados 259.907.556, sendo a maior votação da temporada. A grande final bateu recorde de 30 milhões de votos na última hora.

Além do prêmio principal de R$ 2,92 milhões, o baiano faturou dois carros 0 km e vários outros prêmios. Ele também ganhará um documentário sobre a sua vida na Globoplay.

Matteus, Davi e Isabelle: os finalistas do BBB 24 Foto: Reprodução/ Globo 

COMO FOI O DISCURSO DE TADEU SCHMIDT 🗣 

O apresentador iniciou contando que o BBB 24 mexeu com o país de norte a sul.

"O Norte vibra com a Cunhã-Poranga, a mulher que uniu os bois. No Sul, não me perguntes onde fica o Alegrete, porque todo mundo conhece o Matteus. No meio disso, Salvador. Muitos baianos cruzaram com Davi e não tinham como saber o fenômeno que estava vendo", começou. 

"Pensar que você esteve tão próximo de apertar o botão, Davi. Ali tudo parecia perdido. Como foi importante ter a Isabelle ao seu lado", continuou.

Na sequência, ele apontou que Isabelle sempre esqueceu seus próprios interesses para ajudar os outros. Tadeu ressaltou que, mesmo com quase toda a casa contra Davi, ela ficou ao seu lado.

Tadeu seguiu elogiando Davi. "Difícil lembrar algum desses 100 dias em que Davi não estivesse no centro da história."

O apresentador ressaltou que o baiano foi humilde e inteligente. "Com essa inteligência e disciplina e mais o que você já ganhou, independente de resultado, pode falar pra aquela moça grávida que o filho dela vai ser doutor, com certeza."

Na sequência, ele apontou que o estilo de jogo de Matteus era diferente e que ele era o candidato sem rejeição. "No convívio, sempre foi o cara mais cordial."

"Nós já vimos de tudo em mais de 20 edições de BBB. Diversos tipos de perfis já ganharam. (...) Hoje o BBB confirma que o que nosso povo precisa de oportunidade para mostrar seu valor. De norte a sul do país, quantas pessoas não estão se vendo e torcendo pelos três finalistas", disse.

A vitória vai pra uma pessoa que merece por tudo que é, pela esperança que representa e por tudo que entregou nesses dias. A vitória é sua, doutor Davi'', finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES