Davi é o primeiro finalista do BBB 24 e ganha a nova Chevrolet S10

O motorista de aplicativo foi o último participante a deixar a Prova do Finalista de Resistência

Davi é o último participante a deixar a Prova do Finalista de Resistência | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Davi é o primeiro finalista do BBB 24. O baiano foi o último participante a deixar a Prova do Finalista de Resistência. Após mais de 10 horas de disputa, ele conseguiu vencer após Alane soltar a chave e desistir da competição. Davi também ganhou uma Picape Chevrolet S10 High Country  2024. 

COMO FOI A PROVA: 

A disputa teve início na noite de quinta-feira (11), às 23h45min. De acordo com as regras estabelecidas, Alane, Davi, Isabelle e Matteus deveriam permanecer abraçados em uma coluna posicionada sobre uma plataforma rotativa, segurando um disco.

A eliminação ocorreria caso não mantivessem contato com a coluna utilizando pelo menos uma das mãos, ou caso soltassem o disco.

QUEM DESISTIU: 

Matteus foi o primeiro a deixar a prova, por volta das 2h, após sentir-se mal enquanto a plataforma girava. Ele foi prontamente auxiliado pela produção do programa. Posteriormente, com quase sete horas de competição, Isabelle também passou mal e precisou de assistência ao sair da prova. Por fim, Alane foi a última a desistir, garantindo a liderança a Davi.

VEJA O VÍDEO: 

PROBLEMAS TÉCNICOS:

Durante a disputa, Alane precisou trocar de plataforma por causa de problemas técnicos, enquanto os outros competidores seguiram na dinâmica. A produção alertou a participante e explicou que ela precisaria ser conduzida até onde Isabelle estava sem soltar o disco.

“Atenção, Alane! Nós vamos fazer a sua troca de plataforma. Sua plataforma está com defeito e não pode ser consertada. Você vai para a plataforma onde estava Isabelle. Por favor, não solte o seu disco. Vamos te auxiliar. [...] Seu disco será levado com você até a outra plataforma e será ajustado na mesma altura que estava na outra plataforma”, comunicou a produção.

Logo em seguida, Alane desceu da plataforma com o auxílio dos Dummies e dirigiu-se para a plataforma onde a manauara estava. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES