Deniziane ignora beijo de Matteus e Isabelle no BBB 24 e mostra rotina de treino

A fisioterapeuta, que foi a 9ª eliminada, viveu um romance com o gaúcho no reality show e optou por coloca um ponto final no relacionamento

Deniziane parece não ter se importado com o beijo de Matteus e Isabelle | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Deniziane parece não ter se importado com o beijo de Matteus e Isabelle no BBB 24. A fisioterapeuta de 29 anos, que foi a 9ª eliminada, viveu um romance com o gaúcho no reality show. 

Nos Stories do Instagram, a ex-sister mostrou sua rotina de treinos. ''A gata come um salgado e já vem treinar'', escreveu. Em outro vídeo, ela diz: ''Depois de comer um salgado e tomar uma coca''. 

Procurada pelo meionews, Anny ainda não se pronunciou sobre o novo casal do BBB 24. 

😞 CRISES DE ANSIEDADE: A criadora de conteúdo desabafou nesta quarta-feira (10) sobre as crises de ansiedade que têm enfrentado desde que foi eliminada do reality show. 

''Ontem foi um dos piores dias para mim. Tive muita crise de ansiedade", começou.  ''Nunca tinha tido isso antes de entrar no programa. É algo incontrolável. Agora entendo o que as pessoas falam que é a ansiedade", continuou.

Anny pontuou que o pós-BBB é o motivo das crises. "Depois que entrei no programa, esse pós que vocês já sabem, me causou isso", revelou. Sobre ajuda psicológica, ela tranquilizou os seguidores: "estou em tratamento", finalizou.

🤡 MOTIVO DE PIADA: Deniziane virou piada no X (antigo Twitter)  após seu ex-affair e a manauara se beijarem no "BBB 24". Vale lembrar que a ex-sister optou por terminar o relacionamento com 'Alegrete' antes de deixar o programa. 

🐦 VEJA A REPERCUSSÃO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES