Em conversa no Quarto Fada, MC Bin Laden faz revelação e surpreende a Davi

O motorista de aplicativo chamou o cantor para uma conversa na tarde deste sábado (30)

Em conversa no Quarto Fada, MC Bin Laden faz revelação e surpreende a Davi | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No quarto, Fada, Davi e MC Bin Laden conversam. O motorista de aplicativo chamou o cantor para esclarecer alguns pontos. Isabelle, presente no ambiente, pede a Davi para explicar por que ela está ali. O rapaz responde que pediu à irmã para ser testemunha da conversa entre os dois.

RECORDOU BRONCA: O motorista de aplicativo aborda o desentendimento que tiveram após o último Sincerão, recordando a bronca que receberam de Tadeu Schmidt. Ele expressa o desejo de que não voltem a esse nível de discussão e questiona se o irmão concorda com essa perspectiva.

MC Bin Laden concorda, mas faz pedido: "Depois do Sincerão, com outras pessoas vocês podem conversar, não falo pelas outras, mas por mim, não é o momento de conversar. Eu não estou adaptado a conversar depois do Sincerão".

O cantor segue falando: "Eu não sou acostumado na minha vida a falar mal de alguém, pra mim é uma dificuldade ir pro Sincerão e ter que falar mal de você. Pra você ter uma ideia, um dia antes do Sincerão eu discuti com a Fernanda te defendendo".

O brother afirma: "Você tem noção disso?" Davi fica surpreso e afirma que não. Bin segue falando: "Eu e a Fernanda estamos meio sem nos falarmos. Tá ligado?". Isabelle questiona: "Sério?".

O cantor explica sem dar muitos detalhes: "A situação começou lá no quarto quando até a Leidy, tipo riu de uma coisa que a Fernanda falou, coisa que eu não concordo que é sobre você".

Na sequência o brother comenta com Isabelle: "Eu e você paramos de nos falar e nos engalfinhamos sobre a palavra manipulador. Então a gente entrou em um atrito sobre o quarto, não, não enxergo como manipulador, independente que nós somos rivais, eu tenho dificuldade de ver sempre um lado ruim, mas eu tenho que ver".

(Com informações do Gshow)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES