Ex-mulher de Lucas Buda é flagrada saindo de motel com homem misterioso

Camila Moura anunciou o fim do casamento após Lucas flertar com Pitel no BBB 24

Camila Moura é ex-mulher de Lucas Buda, do BBB 24 | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, escondeu o rosto ao ser flagrada deixando um motel na companhia de um homem misterioso, em São Paulo As imagens foram divugadas nesta quinta-feira (28), pelo perfil Central Reality

Os seguidores do X, (antigo Twitter) suspeitaram que o flagra teria sido armado por Camila. 'Contratou um fotógrado para criar a fic'', escreveu um. ''Tão natural quanto a luz do shopping'', disse outro. ''Que mico'', destacou uma terceira. "Gente, eu estou chocado, ela aprendeu muito rápido os nossos truques de influenciadores", debochou o vencedor de 'A Fazenda 13' Rico Melquiades. 

Camila Moura é flagrada saindo de motel com homem misterioso Foto: Reprodução/ Central Reality 

Após as fotos repercutirem negativamente nas redes sociais, a professora se pronunciou: 'Não tenho um dia de paz. Todo dia uma bomba. Será que é pedir muito um dia sem caos?'', escreveu ela nos Stories do Instagram.

Livre, leve e solta

Camila anunciou o fim do casamento após Lucas flertal com Pitel no reality show. Após apagar as fotos com o capoeirista, ela confirmou que o relacionamento havia chegado ao fim.  

A advogada Adélia Soares afirmou que já está preparando o pedido de separação. “A Camila optou pelo encerramento do casamento. Já estamos elaborando todo o trâmite correto para entrar com o divórcio”, explicou.

Vale lembrar que ela acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES